O Conforto Que Você Me Traz

596 25 5
                                    

Dia seguinte,
17:34.

Draco pov:

Era quase fim de tarde e eu tinha deixado Sarah em casa. Eu estava indo para a casa de Astoria para tirar satisfações com ela, sobre as coisas que ela disse para a minha namorada.

Esta manhã conversei com meu advogado e ele me trouxe uma boa notícia, o mesmo disse que o processo de divórcio está quase pronto.

Eu deveria ir ao auditório de advocacia conversar com o juiz sobre a separação de bens entre mim e Astoria e depois, sobre a divisão da custódia de Scorpius.

Dirigi até minha antiga casa e toquei a campainha.

Depois de alguns minutos, Astoria veio me cumprimentar em frente ao portão.

- Por que você não usou suas chaves? - Ela veio até mim vestindo um cropped e um short curto.

- Porque esta casa não é mais minha. - Passei por Astoria entregando um bolo de chaves que eu guardava no bolso do terno.

Ela respirou fundo e olhou para mim entrando na casa.

- Você pode ficar com as suas chaves, eu sei que em breve vai voltar a morar aqui novamente. Tudo será uma questão de tempo e de táticas. - Astoria diz presunçosamente.

- Eu quero que você fique longe de Sarah, eu quero que você não mande mensagens insultando ou ameaçando ela, senão eu vou te colocar atrás das grades, entendeu? Ah... e se você acha que vou morar nesta casa de novo e fazer sexo com você, está enganada. - Eu disse entrando no meu antigo quarto e pegando mais itens que havia deixado lá.

- Você já está transando com aquela vadia? - Ela tenta me irritar.

- Não chame Sarah de vadia. E sim, estamos fazendo sexo, afinal sou um homem livre agora. - Digo pegando algumas roupas guardadas dentro do guarda-roupa sem olhar nos olhos dela.

- Eu não me importo, eu sei que você vai voltar como um cachorro perdido atrás de mim, sempre foi assim, por que isso mudaria? - Ela zombou.

- Porque "eu" mudei. Meu advogado está arquivando uma ordem de afastamento para que você não possa incomodar a mim ou à minha namorada novamente.

- Namorada? Aquela vadia te disse bobagens, não foi? Não acredite nela, Draco. Ela é...

- PARE COM ESSA MERDA! PORRA! VOCÊ NÃO SE CANSA? - Gritei, perdendo a paciência.

- E O NOSSO FILHO? VOCÊ ACHA QUE ELE GOSTARIA DE SABER QUE TEM UMA PORRA DE MADRASTA NO LUGAR DE SUA MÃE? - Astoria tentou me bater.

- Vai ser difícil para ele, eu sei, mas também sei que um dia ele vai me entender. - Tentei me acalmar.

- Você sabe quem nunca vai te entender, Draco? EU! EU NUNCA VOU TE ENTENDER. - Ela começou a gritar como uma louca, desesperada por atenção.

- Foda-se, Astoria.

...

Ela gritava em meus ouvidos e tentei me manter em minha posição.

Passar dois segundos perto dela pareceram horas, então eu apenas arrumei minhas coisas e saí da casa.

Eu estava morando na mesma casa que Sarah, que poderia acomodar facilmente nós dois e até mesmo uma criança.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 ~ 𝐎 𝐑𝐄𝐓𝐎𝐑𝐍𝐎Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt