Sangue Quente

590 27 3
                                    

Uma semana depois,
20:06

Draco pov:

Sarah estava meio cabisbaixa nestes últimos dias, eu não sabia o que estava havendo com ela e a mesma não me contava o que estava sentindo.

Eu sentia que ela escondia alguma coisa de mim e também notava sua tentativa de mudança de assunto quando eu perguntava algo para ela.

...

Hoje estávamos nos preparando para a festa de 20 anos da Marketing Unity, seria uma comemoração no inicio da noite no escritório. Todos os funcionários estavam convidados e eu teria que fazer um discurso como diretor geral para a imprensa.

Eu já havia entrado em contato com os colaboradores da festa a e em seguida eu formulei um video de divulgação das novidades que eu traria para aos espectadores.

Eu estava tranquilo e me sentia confiante por ter todas as palavras certas em mente. A minha única preocupação era o fato de Sarah me suprimir verdades. Eu de fato estava preocupado, mas sabia que eu descobriria o que ela me escondia.

...

- Você está deslumbrante. Sarah caminhou até mim e descansou seu braço em meu ombro.

Eu usava um terno formal; azul. E Sarah estava usando um longo vestido vermelho com o cabelo preso em um coque.

Estávamos na frente do espelho e eu a agarrei pela cintura e a puxei rapidamente na minha frente, mantendo-me pressionado contra ela.

Estávamos na frente do espelho e eu a agarrei pela cintura e a puxei rapidamente na minha frente, mantendo-me pressionado contra ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Olhe para você. Veja como é linda. Corri meu dedo em sua bochecha, mas ela desviou os olhos dos meus no reflexo do espelho.

Senti culpa vindo de dentro dela.

Sarah pov:

- Por que você está triste? - Ele me abraçou por trás.

- Não estou triste, querido. - Está tudo bem, não se preocupe. - Parei o abraço de Draco e caminhei em direção a sala.

Ele me olhou saindo do quarto e pude sentir preocupação em sua respiração. Talvez ele soubesse que eu estava escondendo algo dele.

A pura realidade é que eu não conseguia esconder minha insegurança e medo no trabalho.

Erza estava me assediando há mais de uma semana e eu não podia fazer nada.

Às vezes Draco me pedia para revisar alguns relatórios e eu infelizmente precisava entrar em contato com Erza.

Houve momentos em que ele entrou no meu escritório enquanto Draco não estava lá, ou quando Draco saiu para resolver seus problemas de divórcio.

Se eu contasse para Draco, ele provavelmente o mataria e eu não gostaria de vê-lo se machucar por minha causa.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 ~ 𝐎 𝐑𝐄𝐓𝐎𝐑𝐍𝐎Where stories live. Discover now