|Capítulo 5|Saindo|

1.7K 197 27
                                    

Essa história pertence a Hufflepuffkind, só estou traduzindoThis story belongs to the HufflepuffKind, I'm just translating


°~•*<☆>*•~°

ALGUÉM O estava sacudindo suavemente, tentando acordá-lo. Severus soltou um resmungo silencioso. Ele simplesmente queria poder dormir um pouco mais, mas se alguém o estava acordando... Espere, estava acompanhando? Seu pai não estava em casa novamente, o que significava que o homem não poderia ser o único a acordá-lo. Então ele deve conseguir dormir mais... Certo? Mas o tremor não parou. Tornou- se ainda mais duro e forte, mais agressivo. Então seu nome foi chamado.

Snape abriu os olhos lentamente. Sua mãe estava ajoelhada perto do colchão, ainda tentando acordá-lo. O que ela queria? Ele gemeu e estava prestes a voltar a dormir até que se lembrasse que hoje estava indo para Hogwarts. Snape pulou da cama e pegou as roupas com os quais iria para expresso de Hogwarts.

"Bom dia, filho. E, Severus, não se apresse, está tudo bem, você tem tempo. O Sr. Evans estará aqui em cerca de uma hora para nos levar à delegacia, então pegue todas as suas coisas. Eu espero um baú bem embalado." - sua mãe o repreendeu e lhe deu um olhar depreendeu. Ele parou de correr e olhou para ela.

"Te amo, mãe. Bom dia." - ele suspirou e largou as roupas em uma cadeira de madeira, ao lado de uma 'banheira' no banheiro. Ele foi chamado banheiro e se limpou o melhor que pôde. Como sua mãe esquentou um pouco de água, ele só precisau despejá-la em uma pequena banheira, acrescentando também um pouco de água fria para aquecê-la e não queimar. Ele molhou o cabelo e colocou um pouco de xampu. Depois de se certificar de que fez um bom trabalho, ele derramou um pouco de água em cima, limpando o xampu.

Depois que ele se sentiu fresco e limpo, Severus vestiu suas roupas favoritas e mais aconchegantes. Ele puxou uma grande camiseta preta sobre a cabeça. Logo depois veio aquele suéter cinza escuro com alguns jeans rasgados. Eles eram aquele tipo de jeans que não eram feitos para serem rasgados, mas mesmo depois de serem rasgados, eles não pareciam ruins e tinham a aparência de jeans rasgados muito bonitos. Ele também pegou algumas meias pretas com o mínimo de remendos que conseguiu encontrar e optou por usar botas pretas na altura do joelho. Eles pertenciam a sua mãe, mas na verdade eram neutros em termos de gênero, em sua opinião. E muito pequeno para ela, mas ela não queria jogá-los fora, porque costumava pertencer a sua mãe, então ela perguntou se Severus gostaria deles e ele obviamente teve que levá-los.

Os sapatos tinham plataformas, e como Severus já era alto, eles o deixavam ainda mais alto. Agora ele era um centímetro mais alto que sua mãe. Ele sorriu e infantilmente levou a mão direita de sua testa para a de sua mãe, que ainda estava lá, de pé e ajudando a empacotar as coisas. A mulher de cabelo preto zombou de sua mão que estava se movendo para frente e para trás, mostrando que Severus era mais alto.

"Pare de brincar e me ajude a arrumar as coisas, Severus..." - ela disse, tentando parecer séria, mas não conseguiu impedir o sorriso de aparecer em seu rosto. Ele se moveu em direção a ela e colocou seus livros encolhidos, cujo charme iria desaparecer assim que chegasse a Hogwarts, então seguiu os itens mais delicados. Eventualmente, eles fecharam a bagagem e sua mãe soltou um suspiro satisfeito.

"Obrigado pela ajuda hoje, mãe. Eu realmente aprecio isso." - ele agradeceu e a envolveu em um abraço. Eles têm se abraçado com mais frequência ultimamente e Severus ficou muito feliz. Ela o abraçou também e os dois ficaram naquele abraço por algum tempo, balançando um pouco de um lado para o outro. Snape estava curtindo o momento. Sua mãe se afastou dele e segurou seu rosto em seus braços. Ela sorriu. Então puxou um braço e beijou sua bochecha.

"Venha, vamos." - ela disse e foi pegar a caminhonete. Ela o levantou e imediatamente teve que deixá-lo de volta ao chão, incapaz de lidar com tanto peso com seu corpo exausto.

ᴍᴇᴛᴀɴᴏɪᴀ {𝚂. 𝚂𝚗𝚊𝚙𝚎} (Tradução)Where stories live. Discover now