Capítulo 45

1.6K 76 7
                                    

Jasmine

Assim que seu carro se afastou dois de seus seguranças me olharam indo para a garagem, tenho certeza que ele desconfio e deu ordens para eles me vigiar, tenho que me livrar deles primeiro!  nada vai me impedir de fazer o que eu quero agora.

Acelerei os passos mas não correndo já que alguns dos  outros seguranças ao redor poderiam me ver e achar estranho, alem dos outros dois claro, assim finalmente entrando a  garagem é subterrânea e bem mais funda que o resto da casa então, não terei problemas no que vou fazer.

aproximei vagarosamente dos seguranças eles estavam um de cada lado, de costas olhando a vista a suas frentes, entrei no meio de vários carro luxuosos me escondendo atrás de uma Ferrari.
Mas vi que não tinha outro jeito... A não ser! Corrir para o escritório do Heitor e abrir uma gaveta onde ele guarda armas e aproveitei pegando uma faca e voltei para a garagem, e novamente com cautela me escondendo atrás os carros

Fui para o que estava mais próximo das chaves, tirei a faca do meu  tornozelo, e quando estava próxima o suficiente passei em seu pescoço o fazendo cai no chão e agonizar a minha frente, seu sangue já estava por todo o chão e o baque que seu corpo fez ao cair me fez tremer ao perceber que agora também sou uma assassina.
Mas logo meus pensamentos se esvairam ao escultar

-— ei porra

Logo peguei a outra arma e atirei em sua cabeça, o matando na hora, olhei nos bolsos deles dois pegando assim a quantia de dinheiro que eles tinham, tenho certeza que não é menos de 10 mil, olhei os carros  em volta da garagem fui onde as chaves ficam  penduradas, em um quadro bem estranho, peguei a chave de um camaro preto

Entrei  colocando o cinto, agora não tem mais volta, dei partida  no carro não antes de subir todos os vidros que são totalmente escuros para os seguranças de fora não me verem ... Sai sem nenhum problema já que eles não me viram e acelerei o carro o máximo que pude, logo entrando em um trânsito grande

Algum tempo depois

Sai sem nenhum problema já que eles não me viram e acelerei o carro o máximo que pude, logo entrando em um trânsito grande...
eu o amo, tenho sentimentos por ele mas não dá para viver assim, ele me trata como brinquedo como alguém sem vontades

Deixei o carro um pouco longe pois ele deve ter rastreador e Entrei no aeroporto, tratei de comprar a passagem tomara que ele não me ache mais,por que tenho certeza que dessa não escaparei com vida.

Jasmine- boa noite

-boa noite em que posso ajudar

Jasmine- quero uma passagem para o Brasil a que estiver mais perto da decolagem

- ok primeira classe ou a econômica?

Jasmine-econômica

Ela me entregou a passagem e sorriu

- moça aqui consta que sua passagem sairá em 10 minutos

Paguei a passagem com o dinheiro que peguei dos seguranças, e sorrir a agradecendo indo para o local de embarque olhei no relógio e faltava 3 minutos para a embarcação eu tenho certeza que ele já deve esta por aqui.

Estou na fila e ansiosamente esperando, mais uma pessoa na fila e eu posso entrar anda...

É ela... ( série família Black vol.1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora