Estava na hora do jantar, sentei ao lado de Draco e conversamos o jantar inteiro.
Já estava tarde quando ele foi para o seu dormitório. Eu fiquei na comunal esperando todos dormirem para poder deixar o Cedrico entrar. E por fim ,ele entrou e fomos para o meu quarto, lá eu dei alguns doces de trouxa para ele experimentar.--- Isso é muito bom --- Disse ele comendo cobrinhas de gelatina.
--- É um dos meus favoritos --- Falei pegando um no pacote. Comemos o pacote inteiro daqueles doces.
Escuto alguém dando duas batidas na porta e peço para o Cedrico se esconder no banheiro, eu abro a porta e vejo o Draco.
--- Só queria avisar que amanhã vamos fazer o trabalho e vai ser no meu dormitório. Vamos fazer o trabalho melhor do que a sangue-ruim da Hermione.
Eu poderia brigar com ele, mas isso duraria a noite inteira. Ele não pode falar isso da minha amiga
--- Está bem. Boa noite. E se você falar mais um vez da Hermione eu quebro seu pescoço, seu oxigenado --- Eu fechei a porta e o Cedric beija meu pescoço.
--- Que tal a gente terminar o que começamos hoje mais cedo?--- Perguntou ainda me beijando. Eu já sabia o que ele queria, pensei que ele não quisesse depois do ocorrido de hoje mais cedo. Só espero que o Harry não conte nada para o meu pai. --- Só uma coisa... Abaffiato
Ele colocou as duas mãos na porta me deixando encurralada. Cedrico pegou na minha cintura e me beijou intensamente, o mesmo já tirou a minha blusa sem tirar os lábios dos meus, o lufano foi descendo beijos até o meu pescoço e tirou sua blusa, ele me pegou no colo e me jogou de leve na cama, subindo em cima de mim.
Escutamos alguém batendo na porta, era a voz de uma monitora-chefe, ela me chamava.--- Porra --- Balbuciei.
Vesti minha camisa e esperei o Cedrico se esconder.
Abri a porta com um sorriso no rosto tentando disfarçar o que estava prestes e fazer.
---- S/n, sei que o Cedrico está aí. --- Ela disse com uma voz firme --- Alguém me avisou, dessa vez vou deixar passar, mas não vou poder fingir que isso não está acontecendo. O Professor Snape está fazendo um ronda lá fora, então é melhor ele dormir aí só por hoje.
Agradeci a ela por não nos entregar.
Fiquei pensando quem poderia ter visto Cedrico, pois a comunal estava vazia.
Pedi para o lufano sair do banheiro e o mesmo se jogou na cama aliviado.
Tirei a minha blusa e minha saia novamente e fui em sua direção.Encostei minha cabeça ao peitoral dele enquanto ele me abraçava.
Ficamos tão nervosos que nem continuamos a nossa pegação.--- Quem pode ter nos denunciado? --- Indaguei acariciando a barriga dele.
--- Malfoy, ele foi o único que veio aqui. Ele deve ter me visto.
--- Impossível.
Me aconcheguei mais em seus braços e dormi.
Acordei e não vi Cedrico ao meu lado. Me levantei da cama e ainda vi suas roupas espalhadas pelo quarto. Vesti a minha roupa que estava perto da porta e da cama e fui para o banheiro.
--- Aí desculpa --- Tapei meus olhos ao ver o Cedric tomando banho. --- Não tinha visto você aí.
--- Não sei o motivo de você estar tampando seus olhos, você já me viu pelado várias vezes. --- Disse o garoto molhando os seus cabelos no chuveiro. --- Quer entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)