Leon puxa meu braço tentando me tirar de cima do homem encapuzado.
Puxei o capuz de uma vez nervosa para saber quem era a pessoa que atacou Leon de uma forma tão bruta.
— Você?! — Falei, ao ver o rosto da pessoa.— Eu posso explicar — Draco murmurou.
Leon se ajoelhou ao meu lado e encarou Malfoy. Por um momento eu achei que ele iria atacar Draco, mas ele apenas o observava.
— Não queremos ouvir suas explicações, Malfoy. — Ele diz, seriamente — Por que você não deixa eu e minha namorada em paz?
Leon aperta o pescoço do Malfoy, fazendo com que a pele dele ficasse um pouco avermelhada pela falta de ar.
— Solte o pescoço dele. — ordenei.
— S/n não merece namorar alguém como você. — Draco diz, com desdém.
— Porra, Malfoy! — Exclamei — Deixa se ser babaca. Seja uma pessoa madura pelo menos uma vez na sua vida. Você atingiu ele com um cruciatus! Você sabe a gravidade disso? Você o atingiu com uma das três maldições imperdoáveis.
— É por isso que você não quer mais ficar comigo? — Ele perguntou, suspirando.
Antes eu queria ficar com ele, mas era impossível, não queria me tornar amante dele. Isso não é justo, não é certo.
Agora eu estava com Leon, e ele me deixava feliz, ele era um namorado perfeito.
Mas eu precisava inventar uma mentira, pela qual Draco nunca mais me procuraria.— Eu estava bêbada, Malfoy. Então, eu não queria transar com você.
Leon me encarou arregalando os olhos.
— VOCÊ ABUSOU DELA, SEU FILHO DA PUTA. — Ele gritou, apertando novamente o pescoço do Draco.
— O que? Você ficou louco? — Draco diz, se remexendo e tentando se levantar do chão — Eu jamais encostaria na S/n sem o consentimento dela. E se eu soubesse que ela estava bêbada era óbvio que não transaria com ela.
A sensação de culpa logo tomou conta de mim. Mas esse era o único jeito que encontrei do Malfoy nunca mais me procurar.
— Você a abusou de qualquer forma, e tentou me matar. — Leon me puxa, me fazendo ficar de pé — Você pode ter certeza que Dumbledore saberá disso, e você será expulso de Hogwarts.
Draco se levanta do chão e pega a sua varinha, sem quebrar o contato visual com nós dois.
— Diga para ele, S/n. — Ele diz, com seus olhos marejados. Malfoy nunca chorou, mas pelo visto ele estava tão abalado que aposto que ele nem se importava.
Draco suspirou, e voltou a se acalmar sem permitir que nenhuma lágrima escorresse.— Diga para ele que eu jamais faria isso com você, S/n. Eu jamais abusaria de nenhuma garota. Eu não sou assim. — Malfoy, continuou.
Merda, eu sou tão burra.
Leon pega na minha mão e olha para Malfoy com seus olhos pegando fogo de raiva. Vejo o punho dele fechar, ainda encarando o Draco.— Ei, amor. Olhe para mim, por favor. — Murmurei, ficando de frente para o meu namorado. Ele só estava esperando eu soltar sua mão e ir para cima do Draco. — Vamos embora, já passou. Deixa ele em paz. Ano que vem ele já vai sair mesmo. E foi com meu consentimento.
— Você tem certeza? — Ele indagou, pegando no meu queixo. — Eu posso acabar com ele aqui mesmo.
— Quero voltar para Hogwarts.— Falei.
Leon deu um passo se aproximando do Malfoy, e apertando minha mão firme.
— Quero você longe da minha namorada, entendeu? — Ele diz. — Você já tem a sua esposa, então se preocupe com ela. Se eu ver você olhando para S/n, eu juro que mato você de tanto te bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é Amar Você--- Draco Malfoy (S/n)
Fanfiction"O dia do nosso primeiro beijo foi uns dos mais felizes de toda minha vida, pois finalmente senti que estava completamente apaixonado por você e entendi toda aquela raiva." (Concluído)