4

264 33 4
                                    

Pov: Igor

Eu liguei pro hospital e para meu pai depois de ver o Bernardo caído e com uma ferida bem grande no peito, eu estava tão desesperado que mal consegui falar, meu pai disse que já chegaria em um minuto, enquanto a ambulância e o papai não chegaram eu voltei para o jardim onde Daniel estava completamente sedado e apagado, o Bernardo estava inconsciente também, a ferida de garras no peito dele estava com sangue jorrando e ele já estava ficando pálido, eu só consegui pensar em tentar estancar o sangue, eu fui para a cozinha e peguei um pano limpo, eu estava afoito e agitado, não estava conseguindo pensar direito, eu sentia lágrimas saírem do meu olho, eu voltei até o Bernardo e pressionei o pano contra o peito dele afim de diminuir o sangramento.

Não demorou nem dois minutos e o papai chegou em casa e entrou correndo, ele foi até mim e ignorou a casa toda bagunçada.

- Oque aconteceu Igor?? - Ele perguntou com a respiração eufórica e com uma expressão estarrecida não acreditando no que havia acontecido.

- O-o-o-o Daniel surtou denovo e perdeu o controle! - Eu falei gaguejando e soluçando por causa do choro - E-e-ele foi em cima do Bernardo e arranhou ele todo, mas o Bê conseguiu sedar ele! - Eu falei intensificando o choro sem tirar a minha mão do pano, que precionava a ferida.

- Você já ligou pro hospital?? - Ele gritou desesperado também e eu balancei a cabeça positivamente, meu pai me ajudou a estancar o sangue, ele estava completamente abalado, parecia não saber oque fazer. Quando o Daniel tem esses surtos normalmente o papai o seda rapidamente, nunca aconteceu nada mais do que alguns arranhões simples, mas dessa vez as coisas saíram do controle.

Logo a ambulância chegou e eu fui abrir a porta, eles prestaram primeiros socorros rápidos para o Bernardo, o colocaram na maca e o levaram para a ambulância, eles prestaram os primeiros socorros para o Daniel também, mas no caso dele foi muito menos graves, apenas arranhões superficiais. Papai foi com o Bernardo para o hospital e eu fiquei em casa com o Daniel sedado dormindo de cara na grama, eu ainda estava um pouco em choque, o Bernardo só acabou desse jeito porque ele quis me proteger, se ele não tivesse sedado o Daniel eu provavelmente já não estaria mais aqui, mas no fundo a culpa disso tudo é minha, eu quebrei o baixo dele e isso foi a gota d'água pra ele, ele obviamente não tem culpa de ter surtado, ele sempre se esforça ao máximo para reprimir sua natureza violenta, mas as vezes ela sai.

Eu fiquei na sala sentada refletindo sobre como eu tive sorte de não ter tido nem um arranhão, só espero que o Bernardo fique bem, felinos normalmente tem um processo de cicatrizão bem mais rápido, mas essa ferida foi bem funda, Daniel enfiou as garras dele bem fundo no peito dele, eu não consigo nem imaginar o quanto deve ter doído,

Algumas horinhas se passaram e já eram 20:30, eu estava morrendo de fome e nem sinal do papai voltar, eu vou até a cozinha e pego um pote de biscoitos e um refrigerante, começo a comer vendo televisão, em circunstâncias normais papai nunca deixaria eu jantar bolachas e coca cola, mas hoje era uma ocasião especial. Depois de comer um pouco minha fome passou, eu vou até o quintal ver se o Dan já tinha acordado, ele ainda estava apagado de cara pra grama, eu pego uma vareta e cutuco ele de longe, nem uma resposta. Uma leve chuva começa a cair, eu pego o braço dele e o arrasto pra dentro com bastante dificuldade, ele é muito pesado e eu não sou nenhum grande exemplo de músculos e força. Eu consegui levá-lo para dentro e o coloquei no sofá, o cobri com um cobertor e subi para tomar meu banho.

Já de banho tomado eu vou para a minha cama tentar dormir um pouco, o dia tinha sido bem agitado e um pouco traumatizante, eu acho bem assustador o quão forte e perigoso o Daniel fica quando perde o controle, aquele olhar sádico dele me vem a mente toda vez que eu tento fechar os olhos e dormir. Ele sempre se importava comigo, era sempre legal e brincalhão, claro, as vezes nos tínhamos nossos desentendimentos mas não era nada comparado as brigas dele com o Bernardo, que sempre o leva ao limite, agora que eu parei para pensar, tudo que aconteceu não é só minha culpa, o Bernardo tem atormentado o Dan a semana inteira, se isso não tivesse acontecido ele provavelmente só ficaria bravo por causa do baixo e gritaria comigo, mas não, o Bernardo teve que infernizar ele e agora foi parar no hospital.

Hybrid FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora