5

270 33 10
                                    

Pov: Igor

Uma semana havia passado desde que o Bernard voltou para casa, algumas coisas aconteceram desde então, Bernardo e Daniel não se falaram em momento algum depois do ocorrido, tirando apenas o pedido de desculpas que Daniel fez ao Bernardo, que mesmo assim não foi bem recebido. Eu comprei um baixo novo para o Daniel e ele conseguiu fazer o show com a banda dele, mas desde o acidente, ele está de castigo e só vai de casa pra escola e vice versa, o papai ficou muito bravo com Daniel também nos primeiros dias após a volta do Bernardo, mas agora a relação dos dois já voltou ao normal.

Eu acordei para mais um dia de aula, me sentei na cama e vi o Daniel dormindo na cama menor, que fica em baixo da minha. Ele tem dormido aqui desde o acidente, para não atrapalhar a cicatrizão do Bê, eu ainda tenho um pouco de medo de dormir junto com ele, mesmo já tendo passado uma semana, ainda temo que ele possa me machucar enquanto eu durmo, mesmo que a única coisa que ele faça é roncar muito.

Sai da cama e fui até o banheiro, tomei meu banho e limpei minhas orelhas, depois de terminar de fazer minha rotina de higiene eu saí do banheiro enrolado na toalha, eu vi o Daniel recem acordado com aquele cabelo todo bagunçado e com os olhos entre abertos, eu esperei ele entrar no banheiro para colocar o meu uniforme, estava um pouco frio, então coloquei um casaco amarelo por cima do uniforme.

Eu sai do quarto e vi o Bernardo no corredor indo em direção as escadas para ir tomar café, ele estava com aquela cara emburrada dele de sempre, eu dei um sorriso pra ele e só recebi uma bufada de volta. Desci as escadas junto com ele e sentamos na mesa junto com o pai para tomarmos café.

- Dormiu bem guinho? - Meu pai perguntou preparando uma xícara de café para si.

- Não muito, o Daniel faz muito barulho a noite... - Eu falei dando um gole no meu nescau ao fim da frase.

- Não se preocupe meu anjo, hoje é o último dia, Bernardo vai retirar os pontos de tarde e você terá seu quarto só para você. - Ele falou provando o café que havia preparado, Bernardo não pareceu gostar da ideia, a relação dele com o Daniel nunca foi das melhores, mas ultimamente a situação estava bem precária.

Falando em Daniel, não demorou muito para ele vir se juntar a nós, ele estava com o cabelo molhado e com uma blusa de manga comprida preta, ele se sentou na mesa e começou a comer um pão com manteiga de atum, coisa de felino né.

- Você vai tirar os pontos hoje, Bê? - Ele perguntou tentando soar amigável, Bernardo só ignorou ele.

- Igor, você pode dizer pra um certo alguém, que eu não quero falar com ele? - Ele falou bem rudemente enquanto olhava para mim.

- Daniel, o Bê mandou falar que ele não quer papo com você. - Eu falei manso, provavelmente isso vai desencadear uma briga.

- Então Igor, fala para um certo alguém, que eu já pedi desculpas! - Daniel falou em um tom sarcástico.

- Bernardo, Dan mandou falar que ele já pediu desculpas. - Eu falei e Bernardo pareceu ficar com um pouco de raiva.

- Igor, fala para esse certo alguém que desculpas não são o suficiente para o tipo de coisa que esse suposto alguém fez. - Bernardo falou ácido, e eu o obedeci.

- Igor, fala pra esse arrombado desse certo alguém que eu não tenho culpa de ter sido provocado por semanas! - Daniel falou bravo e a expressão do meu pai já não estava das melhores, eu obedeci o Dan e passei a mensagem para o Bernardo.

- Então guinho, fala pra esse certo alguém que eu não quero mais papo com quem é uma ameaça e pode acabar matando qualquer um dessa família por ser um tigre estúpido. - Ele falou de forma agressiva e deu pra ver que aquilo atingiu fortemente o Daniel, que ficou com uma cara de triste e virou o rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hybrid FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora