Capítulo 1

34 4 0
                                    


Havia duas coisas na vida que sempre me assustavam. Acordar no meio da noite e descobrir um fantasma eram uma delas. Não era provável de acontecer, mas ainda assim muito, muito esquisito de pensar. A segunda coisa era entrar atrasada em uma sala de aula lotada.

Eu absolutamente detestava estar atrasada.

Eu odiava que as pessoas virassem e me olhasse, o que sempre fazem quando entramos em uma sala de aula um minuto após a aula começar.

Foi por isso que eu tinha traçado obsessivamente à distância no Google entre meu apartamento, em University Heights, e o estacionamento designado para estudantes, no fim de semana. E eu realmente dirigi duas vezes no domingo para me certificar que o Google não estava me desviando do caminho.

Eram cinco minutos de carro.

Mesmo assim, eu ainda saí 15 minutos mais cedo para chegar 10 minutos antes da minha aula das 09h10min começar.

O que eu não planejei foi o tráfego no sinal de 'pare', porque Deus não permitiria que algum dia houvesse um semáforo de verdade nessa cidade histórica, ou o fato de que não havia absolutamente nenhuma vaga sobrando no estacionamento do campus. Eu tive que estacionar na estação de trem ao lado do campus, perdendo um tempo precioso procurando moedas para pagar o serviço.

"Se você insiste em se mudar para o outro lado do país, pelo menos fique em um dos dormitórios. Eles têm dormitórios lá, não têm?" A voz da minha mãe se infiltrou através de meus pensamentos quando eu parei em frente ao Edifício de Ciências Robert Byrd, sem fôlego por correr a ladeira mais íngreme e inconveniente da história.

Wait for You - AdaptadaWhere stories live. Discover now