37

2.5K 299 361
                                    

Desprevenida. Assim que Marília estava quando foi beijada, por milésimos segundos, não esboçou nenhuma reação, apenas sentiu os lábios, tentando reconhece-los... Foi o tempo suficiente para que Maraisa se virasse em direção de sua namorada e visse a cena.


Os seus olhos quase saíram das orbitas, parecia que uma avalanche passou pelo o seu corpo, deixando trêmula. A fúria lhe cegou. Não conseguia mais enxergar nada ao seu redor, também não escutava mais nada, todos os seus sentidos estavam voltados apenas para aquela cena. O sangue chegou aos seus olhos.

Iria mata-la! Iria mata-la com as suas próprias mãos. Destruiria aquela vadia que ousava beijar a sua mulher. Pisou firme de encontro das duas.

A forma que Maraisa andava, quase corria chamou atenção do Gustavo que largou o celular, e alarmou-se ao ver Lauana beijando Marília. Levantou-se, e gritou para Maiara que estava ainda no maior amasso com a Scarlett.

— MAIARA! — Gustavo gritou, correndo na direção de Maraisa que estava quase alcançando Marília e Lauana.

Maiara ignorou o grito do seu irmão. Estava mais interessada em beijar e roçar em sua namorada que estava bem quente e prontinha para tudo.

— Segura ela Maiara! Segura! — Gustavo gritou novamente, mais alto, rompendo o barulho do som.

Maiara resmungou alguma coisa e obrigou-se a afastar os lábios de sua namorada. Porém, Scarlett estava envolvida demais no clima, e começou a beijar o pescoço dela.

— O que é? Não está vendo que estou ocu...
— Maiara começou a gritar de volta para o seu irmão, mas gelou quando Maraisa passou feito um furacão em direção de sua irmã e sua cunhada. Empurrou a Scarlett que resmungou algo, e correu para alcançar Maraisa.

Porém, não conseguiu. Maraisa já estava perto das duas. Um grito de dor foi escutado, pois, a morena enrolou a mão nos cabelos de Lauana e a puxou com toda força para se afastar de sua namorada.

Marília parecia que estava com algum tipo de défice mental, não fazia nada. Os seus olhos estavam arregalados, e ela estava assustada.

— Sua vadia! — Carla gritou e puxou Lauana pelos cabelos. — Você agora vai aprender a não se aproximar da minha namorada.

— Me solta! Sua louca! Me solta!— Lauana gritava tentando se desvencilhar, batia os seus braços, porém, Maraisa era mais forte que ela.

Maiara segurou no braço de Maraisa com força e a morena foi obrigada a soltar os cabelos de Lauana que aproveitou o ensejo e mirou um murro no nariz de Maraisa. A dor foi alucinante, mas a adrenalina estava pulsando na morena que a deixou mais furiosa. O sangue escorreu do seu nariz. Ela olhou para Lauana com puro ódio.

Marília despertou do seu transe e foi em socorro de sua namorada. Porém, a morena não queria ser socorrida, queria matar Lauana. Tentou se soltar novamente e urrou de raiva, Maiara segurou com mais força, mas foi surpreendida com uma cotovelada forte em sua costela. Ela gritou e caiu de joelho, suando frio de dor.

— É por isso que eu não tento separar briga! — a ruiva gritou para o seu irmão que finalmente tinha chegado perto.

Maraisa empurrou Marília que caiu sentada e avançou em cima de Lauana que ao ver a morena avançando em cima de si, correu.

A morena foi atrás.

— Maraisa! — Marília gritou e tentou se levantar. — Pega ela, Gustavo! Pega!

Gustavo não sabia o que fazer. Ele nunca se metia em briga porque sabia que iria se dar muito mal. Viu o exemplo de Maiara que ainda estava gemendo de dor no chão, Scarlett estava auxiliando a sua namorada.

Faz De ContaWhere stories live. Discover now