Capitulo 73

345 32 4
                                    


Dia Seguinte
A viajem estava marcada para meio dia, nove horas da manhã Maiara já estava pronta, ela pede o café da manhã no quarto.
Maraísa e Everton já estavam arrumados.
Mara: Será que minha irmã já acordou?

Everton: Manda mensagem, ou liga!

Mara: Vou ligar!

Ligação
📞Mai: Oi irmã?

📞Mara: Maiara, ja faz tempo que você acordou?

📞Mai: Sim, já tomei banho e me arrumei, aproveitei e pedir meu café da manhã no quarto, ainda não quero ver ninguém!

📞Mara: Nem eu?

📞Mai: Nós Jajá vamos se ver, dramática!

📞Mara: Tá bom sua chata, vou pedir meu café da manhã no quarto também, beijo se cuida!

Mai: Você também!. Elas desligam o telefone e Maraisa faz seu pedido na recepção do hotel.

Yan vai até o quarto de Maiara e bate na porta, ela levanta e vai até a porta, porém não abre.

Mai: Quem é?

Yan: Sou eu meu amor, vamos conversar por favor, temos tão pouco tempo, vou viajar meio dia também!. Ela abre a porta e deixa ele entrar.

Yan: Bom dia minha baixinha linda!(ele acaricia o rosto dela)

Mai: Bom dia, já comeu?

Yan: Não!

Mai: Então vamos comer, aproveitar o pouco tempo que temos!(ela caminha até a mesa e senta)

Yan: Nós não vamos poder aproveitar mais tempo por minha culpa...

Mai: Ainda bem que você sabe!

Yan: Não fala assim, estou arrependido pelo que fiz ontem!

Mai: Ta bom!(ela pareceu não se importar enquanto comia uma fruta olhando para a janela).

Yan: Maiara(ele segura na mão dela) Não fica assim...

Mai: É por que a impressão que você dá é que você não confia em mim, e eu não vou ficar correndo atrás de você para te mostrar que só quero ficar com você por que isso você já sabe, eu posso esta aqui hoje com você, amanhã posso esta conversando com cinco homens em um show, o meu respeito por você vai continuar o mesmo sabe porque? por que eu te amo, eu escolhi ficar com você, mas parece que você não enxerga isso!

Yan: Você tem toda a razão, eu errei e te peço desculpas, quero concertar meu erro!

Mai: É assim que se resolve as coisas, na conversa, se arrependendo de ter errado, e como todos nós merecemos uma segunda chance eu te dou!

Yan: Obrigada meu amor!. Ele pega na mão da ruiva e beija, ele logo sorri para ela e levanta trazendo ela para perto de si, olhou nos olhos dela, observou cada detalhe do rosto da mulher.

Yan: Eu espero muito que não, mas se algum dia nós nos separar, eu lhe garanto que eu jamais vou te esquecer, você é a melhor pagina da minha vida, a pagina mais bonita que o destino já escreveu em minha vida!(ele acariciou o rosto dela e ela faz uma cara meiga)

Mai: Você entrou em minha vida de um jeito tão diferente, como um amigo que fazia meu coração acelerar de uma forma que eu precisava disso para fazer meus dias mais feliz, e você me deixa feliz apenas com sua presença, com seu sorriso, seu olhar, seu jeito de falar, seu jeito de me amar (ela encostou sua testa na dele e fechou os olhos) Eu preciso de você, eu te amo!. Ele que já estava com as mãos na cintura dela segurou a nuca da ruiva e a puxou para um beijo, um beijo quente e delicado, o homem desceu a alça do vestido dela e abriu o zíper deixando o vestido cair, trocam olhares e sorrisos, Yan tira sua roupa e abraça Maiara colando os corpos quentes, os dois deitam na cama enquanto ele beijava e mordia cada parte do corpo da mulher. Embaixo dos lençóis, se amaram mais uma vez, entre sorrisos, olhares fazem amor. Após os dois terem se recompostos e estarem novamente vestidos, Maiara fecha a última mala e chama o motorista para levar suas malas. Após o homem levar a última mala, Maiara e Yan saem do quarto abraçados.

Mara: Que bom que já fizeram a reconciliação!

Yan: E pense numa reconçiliação gostosa!

Mai: Yan!(ela bate nele e os quatros caem na risada).

Mara: Então vamos né, já que vamos para o mesmo aeroporto mesmo que em aviões diferentes!. Os quatros vão andando rindo e conversando, até que Maiara põe a mão na bolsa em que segurava e percebe a falta do celular.

Mai: gente esqueci o celular no quarto...

Mara: Ave Maiara, tá muito esquecida!

Mai: Vão indo que vou buscar no quarto, ainda bem que ainda estou com a chave do quarto, volto logo!. eles continuam caminhando e Maiara volta até o quarto, pega o celular e sai, quando dobra o corredor se esbarra em Hugo.

Mai: Hugo? Pensei que já tinha ido embora!. Ela vê que ele estava com uma mochila nas costas.

Mai: Você se hospedou aqui só por um dia?

Hugo: Sim, vim apenas para conseguir te ver, por que fiquei preocupado com você!

Mai: Mas se não temos mais nada, então não tem motivo para você se preocupar comigo!

Hugo: Tem razão, porém meu coração não entende isso, e eu continuo gostando de você, me preocupando, o que eu posso fazer?

Mai: Não sei... Tentar me esquecer?

Hugo: E você já conseguiu me esquecer?
Ela ela abaixa a cabeça pensando.

Hugo: Claro que me esqueceu, se já está namorando com outro com certeza já me esqueceu!

Mai: Nem sempre.... Quer dizer, eu lembro de você quando eu te vejo, olha Hugo, eu acho melhor você seguir a sua vida, seguir o seu trabalho, quem sabe encontrar uma pessoa que te faça feliz, por que você é uma ótima pessoa, merece encontrar alguém que...

Hugo: Para Maiara, eu não quero encontrar ninguém, não quero ficar com ninguém, eu só quero você, mas como não posso ter você então vou seguir minha vida solteiro, não vou ficar com uma pessoa que eu não sinto nada!

Mai: Tudo bem, eu estou feliz com o Yan, e como você pode ter percebido o destino não nos quer juntos, o mundo só conspira contra...

Hugo: Não, isso tudo é você quem faz, quem sabe algum dia o destino poça nos juntar de novo, espero que não demore muito tempo, enfim, seja feliz!. Ele dá um beijo no rosto dela e sai, Maiara sentiu o perfume do homem e sentiu um nó na garganta se formar, ela estava confusa, não sabia o que sentia por ele. Yan estranhou a demora da ruiva e resolveu ir atrás dela, até que ele dá de cara com Hugo no caminho, mas resolveu não dizer nada, porém Hugo para em sua frente.

Yan: Com licença, eu quero passar!

Hugo: Cuida bem da Maiara, eu a perdi e não foi por minha culpa, talvez tenha sido sim, mas meu arrependimento parece não ter sido suficiente para que pudessemos ficar juntos, ela realmente te ama!. Ele dá um sorriso forçado e sai, Yan continuou andando e se aproxima de Maiara que continuava parada.

Yan: Está tudo bem amor? Hugo passou por mim e...

Mai: Está tudo bem sim, tivemos uma conversa séria e agora ele vai seguir a vida dele!. Ele segura no rosto dela a fazendo olhar para ele.

Yan: Eu sei que isso te machucou, que ele foi alguém que te fez feliz por um tempo, mas eu quero te mostrar que posso te fazer feliz também!

Mai: Eu já sou feliz com você, agora vamos antes de perder nosso vôo!. Os dois vão para o carro e seguem caminho para o aeroporto.

Destinos Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang