Capítulo 125

322 35 11
                                    


Everton: Jessica, me espera no quarto!. Ela vira para subir na escada mas vê Maraisa na porta.

Jessica: Perdeu cantora, o Everton agora é meu!. Ela começa a rir debochada.

Everton: Jessica por favor sobe (Maraisa se vira para sair) Maraisa espera!. Sua prima segura no braço dele.

Jessica: Deixa ela, você mesmo disse que não quer mais nada!

Fatima: Jessica vem eu te ajudo a subir!. As duas sobem e Everton corre para fora de casa para alcançar a mulher de sua vida. Ela já estava quase entrando no carro quando ele fecha a porta do carro.

Mara: Sai da minha frente Everton!(ela estava vermelha de tanta raiva)

Everton: Deixa eu me explicar por favor...

Mara: Não precisa explicar nada, eu já ouvi, você não quer me quer mais, e ta tudo bem Everton, eu não vou correr atrás de você, já que ouvi da sua boca que não me quer!

Everton: É mentira, Maraisa acredita em mim, foi um plano, eu precisava fazer isso para a Jessica me contar a verdade...

Mara: Conta outra Everton, você não me engana mais, se isso tudo foi um plano então porque ela estava quase nua? VOCÊ NÃO PRESTA!

Everton: Eu precisava mostrar a ela que eu iria ficar com ela para ela me dizer a verdade, Maraisa!

Helena: O que esta acontecendo?

Everton: Mamãe depois a gente conversa!. Maiara que estava dentro do carro, sai do veiculo e se aproxima de Helena.

Mai: minha senhora, aqui é uma discussão entre casal, CASAL, então não é pra ninguém mais se meter nisso, pode voltar para dentro?

Helena: Mas eu não posso permitir que..

Mai: Não tem isso de permitir nada não, você vai entrar e cuidar da sua vida, seu filho já é adulto e já pode resolver as coisas dele!. Helena fica com raiva e entra, porém fica ouvindo a conversa atrás da porta, Maiara volta para o carro.

Mara: Everton, entende de uma vez, sua prima  é uma cobra, ela não vai te dizer a verdade, anta!

Everton: Ai é que você se engana, ela revelou que mandou sequestrar você, e o melhor, eu gravei isso!. Maraisa abaixa a cabeça pensativa, ele dá um passo a frente, segura no rosto dela a fazendo olhar para ele.

Everton: A única mulher que eu amo, é você, confia em mim!. Ela fica com os olhos marejados.

Mara: Eu confio em você, mas parece que você é que não confia em mim, eu não teria motivos para inventar algo assim, até por que eu não tenho nada contra ela, essa doida que está obcecada em você e quer me tirar do seu caminho, mas parece que você não enxerga isso!. Ele abaixa a cabeça.

Everton: Desculpa, é que é dificil pra mim saber que minha prima, que foi criada comigo desde pequena se tornou alguém tão...

Mara: Eu sei, mas ela já mostrou isso várias vezes, ela não esconde a raiva de mim por você está comigo!

Everton: Você tem razão, por isso mesmo tive essa ideia, coloquei um produtinho na bebida dela para deixar ela meio drog e me dizer a verdade!

Mara: Mas também não precisava disso, deixar ela quase nua!

Everton: Não foi eu, foi ela que tirou a roupa...

Mara: Agora vê se entende que ela esta obcecada por você e que vai continuar fazendo de tudo para ter você, até tentar me matar de novo se for o caso, mas vê se não demora muito para decidir o que você quer da sua vida, por que eu estou cansada desse jogo já!. Ela entra no carro e fecha a porta com força. Ele passa as mãos pelo rosto e o medo lhe invade, o medo de perder o amor de sua vida. Ele entra de volta em casa, Helena se afasta da porta mas não fala nada, ele vai até seu quarto, Jessica estava na cama dele enrolada com o lençol.

Everton: Ela dormiu?

Fatima: Sim, ja faz um tempo, tava falando besteiras, dizendo que agora você seria dela!

Everton: Eu deixei ela entender isso, ela me revelou que foi ela que mandou sequestrar a Maraisa!

Fatima: Meu Deus, a que ponto chegou a obcessão dela, ela esta se destruindo por causa disso!

Everton: O que não entendo é por que ela esta assim, se eu nunca prometi nada a ela, nunca me apaixonei por ela!

Helena: Acho que eu tenho uma parcela de culpa nisso, quando fizemos aquela viajem, eu idealizei tanto um casamento de vocês dois, que ela acabou criando expectativas, ela já era apaixonada por você, porém nunca tinha falado pra ninguém, e com minhas ideias parece que foi um empurrãozinho pra ela!. Helena sai do quarto, em seguida Everton e Fatima também.

Fatima: Como foi sua conversa com a Maraisa? Ela acreditou em você?

Everton: Acho que sim, não sei muito bem, mas eu expliquei para ela que foi tudo um plano, e que a Jessica me falou a verdade!

Fatima: E o que você esta esperando? Vai atrás da sua mulher!

Everton: Mas ela não quer me ver!

Fatima: Rapaz, não deixe essa mulher escapar de suas mãos, tenho certeza que não encontrará ninguém melhor que ela, se você a ama, agarre-a com suas mãos, com o coração, mas mostre o quanto você a ama!

Everton: Você tem toda razão, fica de olho na Jessica por mim!

Fatima: Não se preocupe com isso, vai lá!. Ele desce rápido, pega o carro e vai para a fazenda da Maraisa. Ao chegar, ele é esbarrado logo na porta por Maiara.

Mai: Esta fazendo o que aqui?

Everton: Vim falar com sua irmã...

Mai: Ela não quer te ver hoje, melhor você vim depois!

Everton: Não, eu não posso perde-la, já fui idiota demais!. Ele subiu correndo até o andar de cima, bateu na porta e abriu, Maraisa estava mexendo no celular, ele fecha a porta atrás de si, ela levanta.

Mara: Quem te deu permissão de entrar?

Everton: Não preciso de permissão para entrar no seu quarto se eu já moro em seu coração, Maraisa eu não posso te perder, eu largo tudo para ficar com você, me arrependo por uma parte por esse plano, mas por um outro lado foi até bom por que descobri de verdade quem é a Jessica, me perdoa, você é a única mulher que eu amo, você me faz tão feliz!. Ele se aproxima dela, e antes que ela falsse algo, ele a puxa pela cintura selando os lábios.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora