CAPÍTULO 19

24.6K 3.5K 966
                                    

Jeon Jungkook

Acho que posso dizer que meus pais não vão mais se intrometer na minha vida, depois do que aconteceu aqui eles perceberam que tentar me separar de Jimin é inútil, meu tio juntamente com meu pai estava conversando em um canto, acho que estão tentando se resolver.

— Este é seu problema meu irmão, você quer ser igual nosso pai — Meu tio fala e eu vejo os outros presentes na sala olharem para os dois — Nosso pai se foi a muito tempo, então apenas pare de tentar se parecer com ele, é por este motivo que fui embora com meu ômega — Diz e eu olho para Jimin que observava a cena.

— O que quer dizer com isso? Você foi porque queria ficar com Minjun — Meu pai diz e se senta em seu trono.

— Muitas coisas precisam ser explicadas aqui — Diz — Eu fui embora porque nosso pai queria me tirar de perto de Minjun, toda aquela cena que eu precisava viajar era tudo enganação — Falou parando para respirar.

Vejo Minjun se aproximar de meu tio e falar algumas coisas para ele e em seguida tocar em seu pescoço, já vi isso algumas vezes é como os ômegas passam tranquilidade para seus alfas, é um gesto de carinho assim como quando eu toco a testa ou o rosto de Jimin.

— Está tudo tão confuso — Escuto Jimin murmurar e eu concordo lentamente — Porque nossas famílias tem que ser tão confusas — Disse e eu me aproximei ficando ao seu lado.

— Não é o momento para brigas — Escuto meu outro pai falar seriamente e cruzar os braços, sempre quando ele faz isso, sabemos muito bem que o mesmo está irritado.

Olho para meus irmãos que estavam se afastando lentamente indo em direção a porta, os dois me encararam e sinalizam para sair também, me aproximo de Jimin e seguro em sua mão e saímos andando em silêncio para fora do salão principal.

— Ufa! Eu que não queria estar perto quando nosso pai faz aquilo — Yeji diz respirando fundo e em seguida olha para Jimin e solta um sorriso de imediato — Ah! Eu sou Jeon Yeji a irmã mais nova de Jungkook, espero que possamos nos dar muito bem — Diz sorrindo.

— Sou Jimin, mas acho que isso você já sabe — Jimin respondeu sorrindo lindamente que fez meu coração errar várias batidas seguidas, tão lindo.

— Eu já falei para vocês pararem! — Escutamos meu pai dizer alto e no mesmo momento eu e meus irmãos voltamos para a sala.

Abro a porta e vejo meu tio querendo ir para cima do meu pai, este que era segurado por alguns guardas, eu me retirei por cinco minutos e os dois quase se matam.

— Você pode ser meu irmão, mas nunca abra a boca para falar da minha família — Tio Doyun diz irritado e eu vejo seus olhos vermelhos — Você não faz ideia do quanto eu e Minjun ficamos felizes com a chegada de nosso filhote — Diz e eu o vejo começar a chorar — Meu ômega sofreu três abortos espontâneos, se você não sabe o que aconteceu não venha falar da minha família — Disse e se soltou dos guardas que o seguravam.

Olho para meus irmãos e eles estavam tão confusos quanto eu, fico ao lado de Jimin e seguro em sua mão devagar o trazendo para mais perto.

— Pai você passou dos limites — Escuto meu irmão dizer e todos concordam — Acho que é melhor todos se retirarem para se acalmarem, muitas coisas aconteceram — Disse.

— Ele tem razão papai — Yeji completou — Estivemos na presença de três deuses hoje, muita coisa aconteceu — Falou por fim.

Observo meus pais saírem lado a lado e em seguida vejo Jimin se sentar em uma cadeira no canto, me aproximo no mesmo abaixando-me a sua frente e seguro suas mãos fazendo uma caricia, Jimin sorri mínimo e eu lhe dou um selinho rápido o vendo corar.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora