CAPÍTULO 24

20.1K 3.1K 604
                                    

Park Jimin

Escuridão...

Eu estava no meio de uma escuridão interminável, eu escutava alguém chorando pedindo para eu voltar, mas não conseguia encontrar o dono deste choro que ecoava em minha cabeça, desespero era tudo que eu sentia em sua voz fraca.

— Seja bem-vindo a morada dos deuses Park Jimin — Escuto dizerem e logo tudo se iluminou mostrando uma enorme casa.

Jardins de flores e o sol brilhava forte, pisco algumas vezes tentando fazer meus olhos se acostumarem com a claridade e quando consigo percebo que estou diante dos deuses, respiro fundo sentindo o vento acolhedor bater ao meu lado.

— Sou a deusa Amonet — Falou e sorriu acolhedora — Vejo que está grávido, vamos entrando tem alguns deuses lhe esperando — Falou ainda sorrindo e passou seu braço por meu ombro e começamos a andar para dentro da casa.

— A senhora é esposa de Amon Rá — Digo a olhando e vejo a mesma concordar — É muito linda — Falei.

— Oh! Muito obrigada pelo elogio querido, Hathor sempre falou que seu protegido tem uma enorme gentileza — Disse e eu sorri.

Amonet tem cheiro de orquídeas, a segurança que ela exala é surreal, me sinto tão bem ao seu lado.

— Quem estava chorando quando eu estava na escuridão? — Pergunto e a vejo ficar tensa.

— Acho que não sou eu que devo lhe contar isso — Falou — E sim os protegidos dele — Disse por fim e continuamos a andar pela casa.

É tudo tão diferente do que estou acostumado a ver, o palácio onde Jungkook cresceu é muito lindo e cheio de luxos e ouro, mas aqui é quase mil vezes mais lindo, as plantas perfeitamente colocadas em vasos ornamentados de ouro, os móveis feitos de madeira escura e muito bem polida.

Passamos por um arco que dividia os cômodos da casa, e quando percebi estávamos em uma enorme biblioteca, papiros enrolados e separados devidamente por ordem de quantidade, tudo em volta tinha cheiro de um local acolhedor, quando observo melhor encontro Anúbis conversando com uma criança como se estivesse dando uma bronca e logo a menina correu para os braços da mulher ao lado.

— Anúbis estou de volta com nosso convidado — Amonet disse chamando a atenção do outro que sorriu quando me olhou.

— Jimin — Falou e sorriu vindo até mim e antes que eu pudesse perceber o mesmo me abraçou.

— Oi... — Digo ainda processando tudo que estou vendo — Por que estou aqui? Eu morri? — Perguntei, começando a sentir que algo não estava certo.

— Não, você não morreu, fique tranquilo — Respondeu ainda me encarando atentamente — Só está nos fazendo uma visita, depois do que aconteceu você desmaiou e ficará inconsciente por alguns dias — Explicou e eu concordei lentamente.

— Mas por que eu estou aqui? — Pergunto.

— Para que Hathor lhe veja, ela precisa fazer uma coisa para lhe ajudar — Falou e eu fiquei absorvendo cada palavra — Mas como sempre ela está atrasada — Disse.

— Você também se atrasa e eu não falo nada — Escutei a voz de Hathor então me virei vendo a mesma entrando na biblioteca com um longo vestido branco que brilhava.

Quando era ela que me visitava não conseguia sentir um cheiro específico, mas agora Hathor exala cheiro de hortelã, a mesma se aproximou e não disse nada apenas me abraçou e eu a escutei fungar como se estivesse chorando.

— Me desculpe Jimin, eu falhei como sua protetora — Disse voltando a se afastar, mas ainda continuou com as mãos em meus ombros.

Eu não sabia exatamente o que falar, olho para Anúbis e o mesmo estava sentado em uma poltrona almofadada apenas observando, acho que ele não dirá uma palavra.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now