TW: Tentativa muito falha de escrever sobre dominação, foi a minha primeira vez!
Substituam o Rebecca pelo nome de vocês.
_________________________________________Rebecca relaxou encostando a cabeça no vidro da janela do ônibus que iria para o acampamento de férias escolar. Um acampamento idiota para pessoas que eram fracassadas como ela mesmo se nomeava.
Estava descontente em ir a droga desse acampamento, mas, graças a suas notas péssimas ela se viu obrigada a ir, estava quase repetindo de ano, se não fosse o acampamento da senhora O'Donnell's ela iria reprovar pela quantidade de faltas e notas baixíssimas.
Um dos motivos que ela odiava estar ali é que aquele não era o seu lugar, ela nunca foi de faltar a escola e suas notas eram consideradas a melhor da turma. Mas alguns meses atrás a sua família passou por problemas, o divórcio de seus pais havia mexido com ela, o fato dele aparecer duas vezes por semana e depois nunca mais aparecer fez com que ela ficasse se perguntando se tinha algum problema com ela. E sua mãe parece estar louca, bebendo e gritando sobre como ela era idiota e ela se arrependia de ter filhos.
Ela se sentia sozinha, estava perdida na verdade, sem rumo ou um propósito, quando soube que precisaria vim para o acampamento para ganhar pontos extras ela se sentiu muito burra, mas ao ver a oportunidade de ficar fora de casa por alguns dias ela não hesitou em aceitar.
— Chanteclair, está no mundo da lua?— A professora O'Donnell's apareceu ao seu lado com a prancheta após chamar seu nome algumas vezes para a listagem de alunos que estavam no ônibus.
— Desculpas. — Ela disse enquanto a professora anotava seu nome na lista. Em seguida ela voltou a encostar a cabeça na janela. Depois de alguns minutos o motorista deu partida no ônibus, estavam quase saindo da escola até a estrada principal de Hawkins.
Mas, aparentemente um louco como o próprio motorista havia dito, estava na frente do ônibus impedindo que ele prosseguisse seu caminho até o destino.
Rebecca levantou a cabeça para olhar a movimentação do lado de fora quando a sua professora desceu para falar com quem quer que fosse. Depois de mais alguns minutos de interrupções ela subiu, mas não estava sozinha.
— Pela sua empolgação para não perder o ônibus creio que você está muito empolgado para o acampamento, senhor Munson. — Ela disse ironicamente.
— É claro que sim, você não sabe como eu estava contando os dias para ficar no meio do nada com a minha professora favorita. — Então ele segurou sua mão a girando pelo ônibus até que ela se soltou e se recompôs.
— Sente-se ao lado da senhorita Chanteclair e não faça mais isso, senhor Munson. — Ela disse com a voz falha por sua respiração ofegante, já era uma senhora, não podia passar por esse tipo de brincadeira, mas Eddie não ligava para o coração frágil dela.
Rebecca sentiu seu corpo relaxar outra vez enquanto encostava a cabeça na janela, ela fechou os olhos, porém por pouco tempo, sentiu Eddie sentar na poltrona ao seu lado, o cheiro forte do seu perfume a deixou desnorteada.
Não era ruim, na verdade ela achou bom, porém era muito forte. Ela olhou para ele e ele olhou para ela. Então ele finalmente encostou sua cabeça no estofado da poltrona. Ele levava apenas uma mochila com roupas, alguns produtos de higiene também e suas drogas, muitas na verdade, ele estava planejando vender muito durante os dias que passariam no meio do nada.
Rebecca dei uma risadinha e revirou os olhos antes de falar.— Ow, idiota, onde está a sua barraca?
— O quê?— Ele pareceu não entender, então ela olhou para ele como se não fosse óbvio.