𝐿𝑢𝑐𝑖𝑢𝑠 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦- 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟.

17.2K 509 648
                                    

Lucius colocou sua mão esquerda na minha perna e foi subindo pela barra do meu vestido, chegando próximo a minha intimidade. Engoli em seco quando ele começou a passar a mão de forma lenta e prazerosa por toda área.

- Pode me passar o vinho, Draco?- Perguntei nervosa ao meu melhor amigo, eu costumava vir em sua casa, mas essa era a primeira vez que eu vinha após a separação de seus pais, o clima não estava tão bom quanto antes, o que não era feliz se tornou vazio, e eu precisa ajudar, mas agora só pensava nas mãos de Lucius.

- Três dedos de vinho, você pode beber?- Lucius perguntou provocativo passando os dedos por dentro da minha calcinha, abri as pernas para ele.

- Sim, por favor. - Pedi sentindo seus dedos em seguida invadirem meu interior sem muita delicadeza, ele foi fundo com os dedos o que me fez querer gemer baixinho, ele colocou com a outra mão o vinho, para não demonstrar suspeitas perante seu filho. Tomei um pouco quase engasgando por causa de seus movimentos.

- Ansiosos para retornarem a Hogwarts?- Lucius perguntou chamando atenção de Draco.

- Eu odeio aquela escola ridícula. - Draco respondeu sério demais, estava tão irritado ultimamente, que eu me questiono se fiz bem em vir passar uns dias com ele, mesmo com ele falando que minha companhia seria agradável.

- Não muito, na verdade. Quero me formar, talvez me tornar monitora esse ano. Mas não estou tão animada quanto nos outros anos. - Respondi e ele mexeu seus dedos dentro de mim, entrando e saindo de forma rápida e violenta, tomei cuidado para não ser tão expressiva assim com as caras e bocas ou gemidos.

- Você não está animada para ver o Potter?- Draco me chamou atenção e eu dei de ombros, tentaria responder, mas estava quase impossível raciocinar com os dedos firmes de Lucius se movendo de forma rápida. Mordi os lábios com força.

- Então é amiga do famoso Harry Potter?- Lucius perguntou e arqueou a sobrancelha quando eu firmei meu olhar nele.

- Bom, fazemos algumas aulas juntos e, acabamos ficando próximos. - Eu respondi exalando nervosismo. Estava tão bom a forma que ele se mexia, eu queria gemer alto para que todos ouvissem o quão satisfeita eu estava.

- Quando eu tinha sua idade não costumava andar com esse tipo de pessoas. - Lucius disse, e logo enterrou seus dedos com força novamente, estava provocando demais.

- Eu ando mais com o Malfoy, é muito importante para mim, se não eu nem estaria aqui. - Respondi, segurei na sua mão e tentei ir mais fundo, estava com mais vontade, de algo maior e mais firme, queria ele.

- Tens certeza de que esse é o motivo?- Lucius me perguntou, que manipulador ele era. Eu gostava disso.

- Tenho, bom, queria passar um tempo com o Draco, acho que seria bom recompensar por tudo que ele já fez por mim. - Respondi, e era verdade. Ele fez muito e ainda faz, por isso me sinto tão culpada por estar fazendo isso com o seu pai.

- Eu agradeço. - Ele disse se servindo com um pouco mais de comida, o jantar estava ótimo, como sempre.

Eu gostava de visitar a mansão dos Malfoy, principalmente depois de perceber que eu tinha uma paixão platônica pelo Lucius.

Ele saiu de dentro de mim e me olhou com um sorrisinho, mas eu não estava satisfeita por completo, queria mais. Peguei sua mão outra vez e levei até minha intimidade novamente, ele sorriu e me olhou de lado voltando ao que fazia, e desta vez muito melhor.

Passou a provocar meu ponto de prazer eu não estava mais conseguindo conter, com a minha mão esquerda eu apertei minha própria pele na tentativa falha de conter os gemidos ou qualquer outro tipo de demonstração que levasse Draco a desconfiar de alguma coisa.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora