36

706 56 10
                                    

-Cancún baby

Depois de ontem, todos acabaram dormindo aqui em casa, e como tínhamos esquecidos completamente que tínhamos avião marcado pra Cancún as 10:30

Júlio foi o quem lembrou da viagem assim acordando todos no desespero era 9:04 até que dava tempo, ou não até porque ninguém tinha arrumado a mala muito menos tomado um banho pra se ligar na vida

Samuel: Merda! Vamo gente, tchau amor já já tô aqui! - falou me dando um selinho e arrastando o resto pra fora do meu apartamento.

Depois daquilo ligue pra minha vizinha que tinha uma faxineira que fazia mais barato e como eu não ia ter tempo pra limpar e dar uma geral me casa pedi que a moça viesse limpar pra que eu chegasse de viagem e o meu apartamento estivesse limpinho! Tomei um banho e corri pra arrumar minha mala

Vocês devem tá se perguntando da Bruna? Se eu ligue pra ela, e não eu não liguei e sinceramente acho que não vou ligar fiquei sabendo que talvez ela vai voltar pra passar o natal e o ano novo com a família aí eu já atualizo ela.

Fiquei surpresa comigo mesma por ter arrumado minha mala tão rápido agora era a hora de escolher minha roupa, optei por uma cropped de manga curta simples que adorava usar em ocasiões que iria ficar quieta por muito tempo, e coloquei um shorts jeans confortável e no pé o chinelo de gigante do Samuel que eu roubei

Fiquei surpresa comigo mesma por ter arrumado minha mala tão rápido agora era a hora de escolher minha roupa, optei por uma cropped de manga curta simples que adorava usar em ocasiões que iria ficar quieta por muito tempo, e coloquei um shorts jea...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter me arrumado vou verificar minha mala pra ver se estava tudo certo, só de imaginar que vamos pra praia, me dá uma ansiedade eu adoro praia desde que me entendo por gente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ter me arrumado vou verificar minha mala pra ver se estava tudo certo, só de imaginar que vamos pra praia, me dá uma ansiedade eu adoro praia desde que me entendo por gente!

Após eu verificar penso em fazer algo pra mim comer mais meus pensamentos foram cortados assim que ouço uma buzina em frente ao prédio e vejo pela sacada a Brasília e os garotos animados

Desço rápido, pensei em pegar o elevador mais só de pensar me dá raiva, aquele elevador demorava mais que o Sérgio dirigindo um carro! Então operei por descer as escadas, descendo as escadas correndo quase caio em alguém mais esse alguém me segura, quando me viro pra ver quem era o anjo que havia me segurado, ou melhor capeta!

Era o Matheus

Eu achava que nunca mais ia ver esse babaca na minha vida mais parece que o universo não está colaborando muito comigo ultimamente!

Laura: Descul— ah é você!- falei seguindo me caminnho

Matheus: Assim que você me trata depois de ter te salvado de ficar paraplégica?- falou ele insistindo em falar comigo

Laura: Preferia isso do que ser salva por você!- por fim falei e desci o mais rápido chegando na Brasília e me assentando no banco que eu estava mais espremida mais que sardinha enlatada.

***

Ah viagem de avião foi tudo bem, quase todos dormiram, afinal todos estavam de ressaca mais isso iria acabar assim que colocamos o pé em Cancún e nós entramos no hotel tocando pelados em Santos!

Isso sim foi uma entrada de respeito!

Deixamos nossas coisas nos quartos depois da nossa entrada triunfante e os garotos tirarem milhares de fotos e darem autógrafos, e partimos pra piscina pra nadar afinal estava fazendo um calor dos infernos!

The end

O Garoto das Covinhas- Mamonas AssassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora