respostas.

623 30 21
                                    

Então depois de 27 anos temos respostas para várias perguntas! com vocês uma das pessoas que não se pronunciaram e que com sua decisão deixando pessoas sem respostas! Laura, namorada de Samuel reoli uma das vítimas do trágico acidente que levou os Mamonas para longe- dizia no microfone o apresentador que não havia empatia alguma, sei que depois de 27 anos que meu companheiro ce foi, meu emprego ce foi e principalmente minha família ce foi! eu resolvi me pronunciar, não porque não aguentava mais essas respostas e pessoas vindo nas minhas redes me encher de perguntas, as quais eu nem sempre tinha uma resposta plausível então pensei em tudo e resolvi me dar paz a esse sentimento e dar fim nas perguntas que sempre me davam uma pontada no peito sempre que eram pronunciadas por as pessoas!

— Oi, tudo bem?!— disse com um sorriso falso nos lábios me preparando para a as perguntas que viriam.

— Tudo ótimo, não é plateia?! Bom vamos começar Laura? pode se sentar aí nesse sofá— falava novamente no microfone e me instruiu e eu segui as instruções do velho calvo que era famoso por entrevistar famosos e responder perguntar dos públicos e conseguir ser o mais inconveniente possível, mas eu deveria saber lidar a final eu que quis dar respostas.

— Então sem enrolação, vamos ao ponto ou melhor as perguntas— solta uma risada amarela e solto outra falsa sem mostrar os dentes— Como você reagiu quando soube da notícia da trágica morte da banda?

Flashback

"...De começo eu nem havia notado que o telefone havia tocado, mas ao Bruna soltar um " Minha nossa senhora " viro rapidamente para sua face que estava pálida e sem vida, ela desliga o telefone e falo.

Laura: Oque aconteceu? Tá pálida-falei e ela veio em minha direção trêmula e ao tentar falar gaguejava.

Bruna: O samuel— ele avião, caiu-quando ela tenta dizer eu já havia entendido, o avião que carregava os mamonas havia caído, de imediato a ficha não caiu até eu ir no local..."

— Demorou um pouco para a ficha cair, mas eu reagi da forma que deveria agir! Acho que não é todo dia em que você perde o amor da sua vida, seus amigos e posso dizer minha família — digo relembrando de tudo e sinto um choro antigo tentar vir novamente mas o prendo.

— Claro..claro, No seu caso Laura você teve alguma percepção ou pressentimento antes do acidente que resultou na morte dos membros da banda? — falava sério.

— No meu caso não tive essa sorte, porque acredito que ce eu tivesse com toda certeza do mundo iria ter impedido os meus garotos de entrar naquele avião, ou até mesmo eu ir no lugar!— falei deixando escapar uma lágrima teimosa que caia mas logo limpei, não que chorar demostraria que eu era fraca, me achava muito forte! mas tinha me prometido que não iria chorar mais acho que falhei...

— Que lindo isso Laura! Como foi o processo de luto e recuperação emocional para você  após a perda dos seus amigos e do Samuel?

— O processo de luto após a perda dos  Mamonas Assassinas foi uma jornada complexa e dolorosa. Inicialmente, enfrentei uma profunda tristeza, como se uma parte de mim tivesse sido arrancada, música que antes era alegre tornou-se uma lembrança melancólica, e o vazio parecia insuperável. Mas o tempo fez um papel crucial na cicatrização emocional, aos poucos, aprendi a aceitar a perda e a honrar o legado dos Mamonas de uma maneira que inspirasse positividade. Hoje, recordo-os com carinho e gratidão, buscando manter viva a chama da alegria que trouxeram às nossas vidas, apesar da trágica despedida.

O Garoto das Covinhas- Mamonas AssassinasWhere stories live. Discover now