11

1.3K 79 18
                                    

-sinto sua falta.

14/02/1994
8:23pm
Segunda-feira

Eu não podia ficar na depre e muito menos faltar ao estúdio hoje até porque ontem eu falei que iria focar na minha carreira só que é meio difícil quando você está passando pelo um término.

Eu já estava de pé no estúdio a manhã foi calma como sempre mais de tarde que o bixo pega.

Iríamos ter novas propostas de fotos e vários patrocínios e modelos novos.

***

Ocorreu tudo bem no estúdio, eu estava novamente na casa dos avós de Bruna eu não aguentava mais aquele sentimento de encômodo e misturado com tristeza.

Isso pode soar estranho vindo de mim mais eu não me sinto bem cem por cento!

Sinto que estou encomodando eles dando trabalho, Minha mãe de certa forma falaria o mesmo e iria dar um jeito de ir e conseguir um apartamento.

Eu estava tentando juntar uma grana, eu recebi uma oferta ótima de posar para uma revista duas na verdade uma era a Globo rural...e tavam pagando bem por ser uma foto que a maioria das modelos odeiam e não gostam...mais eu disse não a respeito a mim e minha reputação.

Mais recebi uma proposta de posar para uma revista de roupas femininas e desfilar com elas e tavam pagando bem e com o dinheiro que já tinha guardado mais a grana que iria render desse trampo eu ia conseguir um apartamento meia-boca mais pelo menos iria ser meu apartamento.

***

Bruna- Oque você acaba que sessão de filme?- me perguntou olhando para mim

Laura- Acho uma ótima ideia!- digo animada.

Bruna- Ok então vai se trocar e colocar um pijama confortável enquanto eu faço a pipoca e organizo aqui- diz

Fui para o quarto que estava me ospedando e troquei de roupa colocando um pijama confortável estava meio frio então botei uma calça de moletom e um casaco de crochê que a avó que Bruna avia feito para mim.

***

Nós estávamos sentadas em frete a tv decidindo qual seria o gênero do filme

Bruna queria terror ou ação já eu preferia algo mais leve tipo um romance adolescente besteirol que tenho que confessar que é meu gênero favorito!

Bruna decidi colocar um de cachorro

E porra eu ela me fudeu bonito além de eu estar sensível pelo término ela vem e me bota filme de cachorro.

Que me faz lembrar da minha companheira de todos os momentos da minha vida infelizmente não consegui trazer ela comigo por causa do Matheus que é alérgico a cães.

Eu estou morrendo de saudade dela

"... Saudades Maya..."

Quando menos percebo Bruna me pega chorando.

Bruna- Oque foi?- diz ela preocupada.

Laura- Saudades da minha cachorrinha Maya, Saudades de casa e até Saudades do traste do Matheus- digo em meio de soluços.

Bruna- Calma vai ficar tudo bem eu tô aqui com você!- diz me abraçando de lateral fazendo minha cabeça apoiar em seu peito.

Bruna- O problema da sua cachorrinha a Maya agente pode resolver! Já pensou em trazer ela pra cá?- diz

Laura- Já mais o Mateus não queria pois tinha alergia a cães, mais agora ele não tá aqui não é?! Então agora eu posso trazer ela!- digo com uma pontinha de esperança.

Bruna- Claro que pode e assim você pode ver sua família também! Já o Matheus esquece ele! Ele não te merece aliás nunca mereceu- diz

Laura- Obrigada Bruna se não fosse você na minha vida eu estaria fudida- digo deitando a cabeça em seu colo e adormecendo.

Laura- Obrigada Bruna se não fosse você na minha vida eu estaria fudida- digo deitando a cabeça em seu colo e adormecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Galera nesse capítulo fiz a referência da minha cachorrinha Maya!

Quando eu estava viajando fiquei com saudade dela enquanto quiz passar esse sentimento nesse capítulo!

Até breve mamonetes ❣️

Até breve mamonetes ❣️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Garoto das Covinhas- Mamonas AssassinasWhere stories live. Discover now