Capítulo 27

1.5K 69 17
                                    

Capítulo 27

Camila po's On

Lauren me deixou no hospital e saiu em direção a sua empresa. Assim que entrei no hospital cumprimentei alguns conhecidos e desconhecidos indo em direção a diretoria onde encontraria meu pai.

*Alejandro:- Filha ! -exclamou ao me ver - Que saudades menina - disse enquanto me abraçava forte-

*Camila:- Também sentir - falei abraçando ainda mais forte-

*Alejandro:- Deixa eu ver como minha menina está- se afasta segurando meu rosto com suas mãos- Você está diferente- disse após alguns minutos me olhando-

*Camila:- Diferente  como?- perguntei curiosa mais com uma pintada de já saber o que era-

Lauren!

*Alejandro:- Um brilho diferente - sorrir - Algo me diz que tem haver com uma certa pessoa - disse e eu assenti-

*Camila:- Eu e Lauren nos acertamos- digo vendo seu sorriso crescer-

Eu já sabia que essa seria sua reação assim como será de minha mãe, avó e por fim, da Sofia.

*Alejandro:- Vou marcar um jantar em casa  e aí podemos conversar mais - se levanta pegando o celular - Sua mãe vai adorar - ele diz euforico com a ideia -

Dessa vez me surpreendi com a euforia que meu pai falava com minha mãe, seus olhos brilhavam e acredito que até ficou vermelho com algo que dona Sinu Cabello teria falado. Ouvir dele depois de alguns meses presenciando brigas e desentendimento, que sua fala ao dizer que também  amava minha mãe,me deu a certeza que as coisas na casa dos meus pais também se resolveram. 

*Alejandro:- Então combinado hoje as 19h30 em casa viu - disse me olhando-

*Camila:- Ok, estaremos lá  - falei lhe abraçando novamente- Agora trabalho me chama - digo e ele concordou-

Sair de sua sala em direção ao corredor onde daria minha sala, estava eufórica para voltar a atender meus pequenos pacientes e ver as meninas. Assim que virei o corredor Simone me recebeu com um sorriso enorme ao lado de Cris, não deixei de reparar que Simone segurava um buquê de rosas, na qual reconheci ser tulipas. 

*Simone:- Bem vinda doutora  - disse sorrindo após trocamos um abraço rápido-

*Cris:- Bem vinda de volta - falou após cumprimentar a mesma-

*Simone:- Me mandaram entregar  a você- estendeu o buquê em minha direção-

*Camila:- São lindas - falei observando o buquê- meninas daqui uns minutos podem vim na minha sala? - perguntei  e elas assentiram sorrindo- Deixa eu ver quem mandou - digo sorrindo entrando no meu lugarzinho de trabalho-

Deixei minha bolsa sobre minha bolsa, respirando fundo o ar de boas vindas que a sala estava, busquei o cartão para ler após sentar na cadeira. Ao ver a letra, meu sorriso cresceu se era possível. 

Não podia deixar de te desejar novamente um início de trabalho maravilhoso, sei que deve está eufórica em ver seus pequenos pacientes, e eu posso dizer que eles também estão,  afinal,  estão nas mãos da melhor pediatra de Los Angeles. Hoje são tulipas porque tem um significado bonito e que agora representa nos duas. Amor verdadeiro e perfeito, são as primeiras flores a nascer na primavera, também simboliza o renascimento. Te amo muito e ate mais tarde, sua Lauren.


Eu amava tanto ela, amava o nosso renascimento e a forma como tudo estava evoluindo. O tempo afastadas e passando por tudo que passamos nos transformou em mulheres diferentes, mais maduras e com a certeza de viver esse amor que sentimos. Peguei meu celular e não demorou muito para ouvir sua voz.

Pra Me Refazer 🔃❤Where stories live. Discover now