Capítulo 37

922 57 24
                                    

Capítulo 37

Camila po's On

As horas iam passando e nenhuma mensagem ou ligação, a cada minuto que se passava minha filha vinha em minha mente, eu queria saber dela, queria ver se estava sendo bem tratada, queria ela comigo em meus braços.

Ter um filho arrancado de seus braços era a pior sensação da vida, não conseguia dormir direito e qualquer barulho me encontrava acordada em sua procura. Ayla era minha vida, essa que estava perdendo a cor aos poucos, não enxergava minha vida e meus dias sem ela, nao apenas eu, mas sua outra mãe também, minha esposa se encontrava tentando ser forte, entretanto eu sentia que ela estava pior que eu, não iríamos conseguir viver sem nossa pequena, sem nossa luz, isso era evidente e mais ainda quando Lauren só faltava bater no policial, após o mesmo da entender que nossa menina estaria morta.

Me recusava em acreditar nessa possibilidade.

"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer".

Minha esposa terminou de ler a mensagem que tinha acabado de chegar, nos encaramos e suspirando mostramos aos policiais.  Abracei Lauren, ela estava nervosa e ansiosa, ela queria mais do que ninguém ter nossa menina ao nosso lado.

*Camila:- Vida - sussurrei chamando-a - Olha pra mim- pedir  trazendo seu rosto em minha direção- Vai da tudo certo, nossa menina está bem e vamos pega-la - falei sentindo uma certeza-

*Lauren:- Eu sei ..... - respirou fundo - Mas está demorando muito -suspira - entrarem em contato, mas a mensagem não vai da em nada se eles não ligar  - disse aflita -

Nos abraçamos e ficamos a espera de alguma resposta, algum sinal, foram mais horas assim ate que o policial se aproximou.

*Policial:- Algumas de vocês tiveram algum relacionamento que terminou mal? - perguntou nos olhando- Ou alguém que tentou algo com vocês e não deu certo? - continuou -

Eu neguei, não acredito que Mattew faria isso, Lauren suspirou mais negou,  ela também não tinha, não que nós sabíamos ou lembrava. 

*Lauren:- A mensagem tem haver com isso ? - perguntou e antes do policial responder a campainha tocou-

Observamos Dinah atender a porta e ficar parada, sem reação ela  encarou Lauren buscando dizer algo sobre a visita.  Porém, a voz da pessoa que tinha chegado ecoou e então encarei quem estava lá.

Alexia!

*Alexia:- Aconteceu algo com Lauren,tem carro de polícia em frente à casa e na empresa - disse e eu respirei fundo-

Essa mulher não desiste? Respirei fundo tentando me controlar.

*Dinah:- Alexia não é um bom momento- tentou Dinah, mas ela entrou na sala -

Quando a mesma viu o estado  que estávamos se surpreendeu, os policiais se aproximou de Dinah que explicou rápido e eles voltaram ao que estavam fazendo. Alexia entregou uma pasta a Dinah, ficaram conversando e eu explodir ao vê-la tocar em Lauren mais do que um toque normal.

Era demais pra mim!

*Camila:- Olha, se o que você queria era entregar o documento, já fez - falei respirando fundo-

*Lauren:- Alexia já pode ir - disse seria se afastando da mesma  -

*Camila:- Porém- chamei a atenção dela novamente - O que fez ontem a noite? - perguntei encarando-a -

*Alexia:- Porque deveria responder ? - diz irônica me fazendo me aproximar mais -

*Camila:- Minha filha sumiu - falei e ela me encarou surpresa-

*Alexia:- Não tenho nada haver - me olha - Estava em minha casa com meus pais - da de ombros- Francamente, acha que iria roubar uma criança? -  diz negando - Já deu aqui, olhos lindo você merecia muito mais e não uma louca - fala se afastando após encarar Lauren -

Tentei ir até ela novamente, porém Lauren negou me segurando. Me afastei da minha esposa e fui em direção aos policiais. Queria ter dado uns belos tapas em Alexia por sua ousadia, mas a mesma se livrou graças a minha bela esposa que tentava se aproximar de mim, mais me afastava ainda estressada pelo ocorrido de minutos atrás.

*Camila:- Eu não aguento mais - falei suspirando alto - Já vamos entrar em três dias e nada -

Falei o que todos pensavam, as horas passaram tão rápido que estávamos na madrugada sem nenhuma notícia, mensagem ou ligação.

Narradora po's On

A loucura muita vezes assusta quem está de longe e anseia por mais quem está vivendo-a de perto.

Era assim que o ser humano que dizia ser mãe da criança em seu colo se sentia. Ela vivia em seus dias, horas e minutos em seu paraíso, enquanto existia uma família a beira do precipício pronta para ser pulado.

*:- Tem gente loucos querendo te tirar de mim, minha menina - acariciou o rosto da pequena menina que cochilava  - Mas não vão- beija a testinha da criança-

Tranquila e descansada a pessoa se levantou e foi até a cozinha tomar seu café da manhã. Um sorriso cresceu em seu rosto e logo colocou em ação seus pensamentos.

*:- Não seja tão burra meu amor - sussurrou enquanto tomava seu café da manhã tranquilamente-

Ela tinha um objetivo e esse estava sendo concretizado aos poucos, Ayla resmungou. Em um suspiro se levantou e foi até a pequena, em suas mãos tinha uma mamadeira  para dá a garotinha de olhos castanhos que lembrava tanto sua verdadeira mãe.

*Narradora po's On Off*

Camila po's On 

Foram horas até receber uma nova mensagem e com ela agora uma foto da minha menina.

*Camila:- Ela está tão magrinha - suspirei derrotada em vê-la daquele jeito -

*Lauren:- Vamos encontrar ela - disse beijando minha testa -

A verdade que os policias estavam eufóricos e buscando cada vez mais pistas, essas que chegavam lentamente. A foto da nossa filha era uma prova, a legenda abaixo também. 

" Olhos lindos, você é mais inteligente que isso "

Se referia a Lauren que soltou a respiração pesada em não conseguir decifrar logo. Com um olhar fixado fiquei observando a foto de minha menina, estava morrendo de saudades dela. Observei Lauren  sair e meus sogros pedir que deixassem ela espairecer um pouco.

*Dinah :- Eu vou vê-la  - disse após alguns  minutos de Lauren sair e não retornar -

Todos apenas consentimos sem mais palavras, minha inquietude cresceu ao pensar que ambas estavam planejando algo sem mim, esperei ficarem entretidos e sair atrás de Lauren e Dinah, essas que estavam  no quintal, quintal esse que tinha muitas lembranças nossas como casal e como família ao lado de nossa filha.

*Lauren:- Se for realmente  vou mata-la Dinah - ouvir a voz da minha esposa enraivosa -

*Dinah:- Iremos atrás pra ter certeza, mas sem Mila - diz e Lauren balançava a cabeça concordando-

*Lauren:- Não acredito que ficou tão louca nesse ponto - um suspiro alto-

*Dinah:- Após o almoço saímos sem eles perceberem e vamos em meu carro - diz me deixando ainda mais com raiva em querer resolver tudo sem me comunicar-

Então eu esperei, almoçamos e fingir que iria  dormir  um pouco. Mas a verdade que foi o tempo de ir até o carro de Dinah e ficar escondida até elas aparecerem, eu iria com elas, não ia ficar enlouquecendo tendo minha mulher e filha nas mãos de uma louca ou louco, já que não sabíamos quem queria nosso mal.

*********

Estou amando narrar um pouco kkkķkkk

Próximo capítulo iremos descobrir quem está por trás do sequestro da nossa pequena Ayla. ❤❤❤

Espero q estejam prontas e aguenta coração para a reta final❤❤

Pra Me Refazer 🔃❤Where stories live. Discover now