Capítulo 38

991 53 43
                                    

Capítulo 38

Lauren po's On

Literalmente tinha pensado em meu passado mais do que devia, em tudo que possa ser questionável e desconsiderado,  relembrei durante esses últimas dias e horas.

À pessoas que ao descobrir,  que o amor não é correspondido,  libertar  o mesmo e segui a vida. À outras que tentam até ver que não adianta  mais, e tem  aquelas que transformam amor em obsessão, que não ver a felicidade da pessoa que diz amar  em outra pessoa que não seja ela mesma.

O que está acontecendo com essa pessoa seria a última opção que falei agora. Existia uma obsessão por mim, em um amor criado por terceiros e nunca retribuído da mesma maneira por mim, sempre fui clara e verdadeira, meus olhos e coração já tinha encontrado minha pessoa ao vê-la naquela instituição com um sorriso sincero e contagioso, foi amor e entrega sem mesmo trocar uma palavra.

Era Camila, sempre foi e será.

Esse sentimento trouxe durante alguns anos, raiva e inveja de pessoas próximas e desconhecidas. Imaginei que ao me casar tudo isso passaria e poderíamos viver em paz e foi assim ate alguns meses,  antes de descobrir minha doença e tentar fazer toda aquela merda que já foi dito e vivido no início.

Após Camz subir decidir ir acabar com esse pesadelo se realmente fosse verdade, era o  único lugar  que me veio a mente. Se não fosse, estaríamos entrando em uma grande merda sem respostas.

*Lauren:- Voltamos antes da camz acordar - falei ao ver Dinah entrar em seu carro -

A desculpa que usei foi resolver uma pendência na empresa ao lado de Dinah como minha sócia, ambos acreditaram ou ao menos  aceitaram mesmo com uma interrogação enorme. Era estranho sair assim agora, estávamos concentradas e não queríamos sair de perto para ter alguma notícia.  Torcia internamente que acreditassem.

*Dinah:- Se for realmente isso,  perdeu o juízo- suspirou e eu concordei -

Após saímos da minha casa, Dinah parou no semáforo a cinco minutos da mesma,  a surpresa e o susto veio com tudo mais a frente após  nos afastar o suficiente de casa e de todos.

Eu espero que vocês tenha uma boa explicação!

Dinah soltou um grito pelo susto enquanto encarava minha linda esposa, nos olhando seriamente.

*Dinah:- Puta que pariu! - exclamou estacionando o carro antes de acontecer um acidente -

*Lauren:- Você não estava indo dormir? - perguntei sem quebrar a nossa  troca de olhares -

*Camila:- Ouvir vocês planejando sair sem mim, Ayla também é minha filha Lauren- falou suspirando - Você não pensou como ficaria sem você e ela ? Dinah você passou o início desse pesadelo comigo você viu meu estado e mesmo assim concordou com essa loucura - encarou Dinah que pediu desculpas abaixando a cabeça-

Ok, talvez esquecemos desse detalhe, se fosse ao contrário, enlouquecia

*Lauren:- Dinah, pode deixar nos duas um pouco a sós - pedi e ela assentiu saindo do carro, após uns minutos em silêncio voltei a falar - Eu sei Camz, mas me recuso a colocá-la em perigo além de nossa filha- falei seria - Não culpe Dinah, eu queria e fiz ela concordar comigo- suspiro-

*Camila:- E não adiantou - disse me encarando -

*Lauren:- É, não adiantou - digo sem controlar o tom da minha voz - Desculpas - pedi ao ver que passei do limite-

Em todas as discussões que tivemos após voltamos de vez, entramos em um consenso se em uma das discussões  aumentasse  o tom da voz e se  caso acontecesse, pedíamos desculpas logo, .

Pra Me Refazer 🔃❤Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang