capítulo 16

2.1K 71 1
                                    

Clara on:

Os sequestradores nós levou para uma casa no meio do mato cheio , tinha uns 10 homens armados . Eles levaram agente até uma sala e amará nossas mãos e depois sai. Eu assim como a Ana e o Rodrigo só sabia chorar.
Clara:quem deve ter feito isso.
Ana:eu não sei.
Rodrigo: vcs estão bem e os bebês.
Ana:estamos bem sim.
Clara:também estamos bem. -A porta foi aberta com brutalidade e vejo o Rato e a karla.
Karla: olha se não é a menina que o terro tirou a virgindade kkkkkkkkk.
Rato:kkkkkkkkk a filha do cl que ninguém nunca tinha visto ou ouvido falar. E a namorada do mereno que não sabia que o pai dela é o cl. O amiguinho da clara que não sabe que o pai e subi dono do morro do vidigal.
Ana:meu pai eu conheço. E tudo que vcs falaram é mentira .
Rodrigo:meu pai nunca faria uma coisa dessa comigo .
Karla:kkkkkkk pobrezinho não a família que tem. -ela se aproxima de mim e me dá um tapa. - isso é por você ter roubado meu homem. Você nunca vai ser a fiel dele você vai ser só mais uma que ele come.
Clara: eu tô pouco me lixando para isso. Você devia ter vergonha na cara e não desgosto. E a única puta aqui e você. Você pensa que o Rato vai te assumir . Ele vai e te dar um pé na bunda isso sim.
Rato: cala boca pirralha grávida. Eu vou me vingar de tudo que seu querido pai e o pai desse bastado que está na tua barriga fez com meu pai. E tua mãe aninha a Estela está junto comigo nesse bagulho. Kkkkkkkkk.
Ana: ela não é minha mãe, minha mãe é a Vanessa que sempre me criou.
Karla:kkkkkkkkk coitadinha, só porque beijou uma menina a mãe botou para fora de casa kkkkkkkkk.
Rato: ela foi obrigada a falar que era bi por que a vida dela e da prima vulgo irmã corria risco de vida kkkkkkkkk. O Rodrigo sua querida mãe trai teu pai comigo. Pois é antiado tua mãe te odeia ela nunca quis você e sim o dinheiro do teu pai.
Rodrigo:e tu acha que meu pai nunca deu 10 par de chifres nela antes dela ficaram grávida.
Clara: rato aceita que você é um merda fudido da vida. E você karla aceita que lugar de puta e no puteiro. -a porta é aberta por mirele amiga da karla.
Mirele: olha se não é a corna e a criança grávida kkkkkkk.
Ana: eu não sou corna. E sim vc.  Acha mesmo que quando tu estava com o br ele te respeitava kkk , enquanto tu estava fazendo comida limpando a casa ele estava comigo em copa cabana em um hotel maravilhoso. E agora quem é a corna.
Mirele:mais é uma puta mesmo em.
Ana:puta não meu amor eu não saio dando para todo mundo. Já vcs kkk. Pelo o que o moreno e o terro me contaram vcs são arronbadas.
Rato:kkkkkkkkk tenho que concordar.
Karla: ridículo. Eu tô indo para o morro ver o blano do terro .tchau pra vcs. -ela sai e o rato logo em seguida sai com a mirele.
Clara: Rodrigo tu ainda tem a faca. -falo baixinho.
Rodrigo:sim está no meu quadrio. -também falou baixinho.
Clara:quando a karla vim agente enfia a faca nela e na mirele .
Ana:eu estou com uma arma. -ela fala que quase não deu para ouvir.
Rodrigo:não estava combinado de sair com arma. Era só um role na cidade.
Clara:que bom que a Ana trouxe. O plano é assim. . Então agente tem que matar primeiro a mirele e esconder ela naquele banheiro ali -a ponto- e quando a karla vim agente mata ela também e bota no banheiro.
Ana: ótima idéia. mas será que eles não vão perceber o desaparecido delas.
Clara:o problema é isso.
Rodrigo: no dia agente da um jeito de se desamara das cordas e mata elas. Eu nunca matei ninguém.
Clara:nem nós né Rodrigo.

Terro on
Eu fiquei desperado assim como o moreno e o Cl que não parava de chorar. A tia Vanessa desmaio e foi para no hospital minha mãe está lá mais ela. O pai do Rodrigo que é o vt subi do vidigal está desespedo e não para de chorar . Até a namorada do Rodrigo foi parar no hospital. Ela não sabia que esta grávida de 4 meses e nem.
Terro:temos que pegar a localização deles.
Cl:eu já mandei procurarem.
Vt: vamos unir os dois morros e meter balas nos filhos da puta da penha.
Terro:eu só consigo pensar como será que eles estão lá. -começo a chorar. -eu sou todo errado . Eu não deveria ter engravidado a clara eu não deveria ter feito tudo que eu fiz com ela. Eu me odeio.
Cl: para com isso terro, a clara gosta muito de você , ela precisa de você e o céus também. Forças terro.
Vt:o Rodrigo vai cuida delas acim como elas vão cuidar deles. -o moreno entra na sala.
Moreno:descobrir na onde eles estão.
Cl:eles estão na onde?
Moreno: em uma casa no meio do mato perto da penha.
Terro: eu vou arma um plano. Manda o x9 que está lá manda as imagens do drone. Vamos precisar. Cl e Vt reuni o morro todo vamos armados até o talo de colete e tudo. Passa a visão que é para meter bala. Vt tu vai para o vidigal e passa a visão e pode deixar que sua nora e seu neto vão ficar mais a minha mãe. Cl tu ver os caros e os armamentos. Moreno vc vai com vt.
Cl:certo.
Vt:vamos moreno.
Moreno:vamos.

Meu blano é ir um tanto vapor para trás do morro e outro tamanho pela entrada e o resto pelas laterais e os uns indo comigo , com moreno, com cl e com o vt e nós entra metendo bala em tudo.

Grávida aos 16 Anos Where stories live. Discover now