capítulo 22

1.5K 68 1
                                    

Clara:

Ca estou eu brincando com o theo, até  minha mãe aparece.
Vanessa:anda menina vai fazer alguma coisa fica nesse quarto com esse criança. Vai limpar a casa vai.
Clara:eu já limpei a casa.
Vanessa : tá tudo empoeirado do quarto da Ana ela não pode. ....
Clara: vai lá e limpe ou manda ela limpar.
Vanesssa: olha como você fala comigo ou.....
Clara: OU O QUE. VAI ME BATER.
Vanessa : EU NÃO VOU TE BATER. VAI EMBORA DA MINHA CASA EU NÃO QUERO NEM VC NEM ESSE MULEKE AQUI MAIS.
clara:eu vou. Agora nunca mais olhe na minha cara. - fui até meu quarto roupa e peguei as roupas do theo que estava em uma mala azul grande. Joguei minha roupas na mala que deu 3 malas grande o resto das coisas do quarto vou mandar um vapor pegar. Liguei para o terror.

Ligação
Clara:terror.
Terror : oi clara que voz de choro é essa?
Clara: minha mãe me mandou ir embora. Vem me buscar.
Terror :oxe.... ela ficou maluca. Tô indo aí agora.
Clara:tá bom. Tô do lado de fora.
Terror: tá bom.
Ligação of.
Depois de 5 minutos o terror apareceu no meu quarto.
Terror :leva o theo para o carro e fica lá mais ele .eu vou pegar as malas. - eu peguei o theo e sai do meu quarto. Deci as escadas e vi minha mãe sentada assistindo.
Vanessa: ja vai tarde tchau bebê chato
Clara: fale comigo agora não fale dos meus filhos não. Não sei como você teve coragem de fazer isso com a sua própria filha.
Vanessa: filha de verdade é a Ana. Desde quando você se entregou-lhe para o terror sua vida está dando tudo errado. Tá esperando um filho, tem um pequeno nos braços e agora vai para com os estudos. - começou a chorar - depois de tudo que eu fiz para você, te coloquei em uma escola de alta qualidade, te dei tudo do bom e do melhor.
Clara: eu sou grata a tudo isso mais o que está acontecendo com você você mudou comigo desde quando eu fui para a fazenda - vi o terror decer com as malas e ir para o carro.- quando eu cheguei do sequestro você nem me abraçou nem se quer perguntou se eu estava bem mesmo. Você mudou muito de um tempo para cá , a senhora pensa que meu pai terminou com a senhora por que,  não foi para ficar com outra e sim para você perceber o que você está fazendo com as pessoas que te ama. A senhora sempre tratou eu e a Ana da mesma forma depois da minha gravidez a senhora mundo comigo me trata com ignorância fica me tratando com um lixo. Não é ciúmes e sim falta do que você era da mãe que você era. A senhora me apontou no início da minha gestão e agora não liga nem para pergunta se seu neto está bem. Agora com a Ana é diferente, isso não é ciúmes e sim falta do seu amor de mãe, tô ligada que você não aceitou 100% minha gestão. E quando o theo chegou era para a senhora me apoia me ajudar a cuidar dele , eu tive que aprender sozinha. A senhora me crítico por eu agora ser mãe de duas crianças e não sabe dos planos que eu tenho para cuidar deles e terminar meus estudos .- eu já estava chorando-
A senhora tem que bota a cabeça no lugar e ver como sua vida está sendo. Eu vou sempre está com a senhora até por que eu não sou um filha ruim , estou indo embora se quiser conversar comigo é só me ligar. - saiu de casa e entro no carro chorando o theo me olha atentamente meu rosto.

Terro: vai ficar tudo bem princesa. Não se preocupe. Eu vou cuidar de vcs.
Clara:eu sei . Só é difícil.
Terror :teu pai falou que amanhã vem te ver.
Clara: tá bom. -ele deu partida com o carro até a casa dele. Entramos em casa e eu subi com o Theo e deitei na cama e botei o theo sentado no meio e no lado vários travesseiros , fiquei lá chorando e pensando na minha vida aparti de agora .

Grávida aos 16 Anos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora