capítulo 27

1.5K 55 2
                                    

Terror

Eu já estou com saudades da clara e do Theo aqui na minha casa. Hoje a clara vem trazer o Theo para eu passar uns dias com ele . Eu tô sofrendo dia e noite por não ter minha mulher e meus filhos por perto. Desde que a clara aceitou a morar comigo eu não fico com ninguém, só fiquei no dia em que ela me viu com outra e eu estava bebado e chapado. Eu me odeio tanto. Vejo o moreno curtindo a Ana e o bebe deles e me lembro que eu também tive esse momento. Eu vou lutar para meu amor por ele volta. Eu quero cuidar dos meus filhos.
(.....)
Agora eu estava na boca resolvendo uns barulho quando a porta e aberta por uma loira dos olhos azuis lindas pra porra chamada CLARA e o meu filho no colo.
Clara:cheguei papai- ela olhou pra mim e sorriu vim em minha direção com o Theo no colo.
Terror: oi meus amores - pego o Theo que já vem rindo pro meu colo e passo a mão na barriga da clara. - oi tudo bem?
Clara: tudo sim e você eu sei que não está bem olha para sua cara parece que não dorme cara de cansado- fala sentando na mesa.
Terror: saudades de vocês perto de mim. - ela me olha e fecha a cara.
Clara:tinha por perto vacilou no cu tomou - ela se levanta da mesa e pega o Theo- tô na casa do Ana depois trago ele quando você for embora as coisas dele esta na sua casa. -ela abre a porta e sai. Eu ainda vou conquistar ela de novo. Essa semana tem consulta e eu vou com a clara para ver o céus. Minha mãe falou que eu tenho que ser presente na vida das crianças e que a clara é nova e vai precisar de muita ajuda e que eu tô sendo meio irresponsável de deixar as coisas como está. Eu tenho consciência e desdo meus primeiros momentos com a clara eu tenho isso , eu estava ciente quando gozei dentro dela e eu sabia dos riscos mais também pensei que ela tomou a pílula do dia seguinte. Eu vou conversar com a clara sobre tudo que nós estamos passando e está sendo ruim pra mim quando pra ela. O pai dela me falou que ela sente minha falta e que chora a noite falando de mim e isso me doeu. Eu sei muito bem que a clara é muito orgulhosa e não adumitiria que sente minha falta. Ela não conseguiu nem olhar direito na cara da mãe dela por orgulho que fala mais alto. Ela é marrenta, estressada, orgulhosa,fria e braba mais sei que ali dentro dela existe um pessoa que está presa. Não sei muito do passado da clara mais sei que tem algo que a magoou muito.
(.....)

Clara

Já avia conversado bastante com a Ana sobre os bebês, sobre as piranhas do morro, sobre agente e sobre a nossa "mãe" , agente já comeu ja brincou com o Theo .
Ana:clara você já conversou com o terror sobre vcs?
Clara:inda não . Eu não estou preparada para essa conversa.
Ana:vc está só que está com medo do que vai acontecer. -fala me olhando e eu seguro a vontade de chorar. - olha clara eu sei bem como é ser traida pois o moreno me trai antes de eu descobrir a gravidez lenbra?
Clara:eu me lembro. E eu sei o quanto foi difícil pra você, você ficou muito triste e sem querer sair do quarto a sorte foi a Rodrigo que te ajudou e conversou com você.
Ana:o Rodrigo mais novo que eu conversou comigo e eu entendi que eu  deveria seguir em frente que se ele me amasse mesmo não teria feito aquilo. Mais depois eu descobri que foi um plano e que sabotaram a bebida dele .eu o perdoei e sei que ele me ama e eu amo ele mesmo nós tendo um namoro aberto agora. O terror errou muito feio mais ele tem explicação dele. Faço o que seu coração pede e deixe o orgulho de lado. Vocês precisa conversar já tá chato isso.
Clara:eu vou ver isso ana agora eu vou levar o Theo lá na casa dele e vou pra casa já que está tarde. -me levanto a me despeço da Ana e pego o Theo no sofá e a mochila dele e saio da casa da ana.

Grávida aos 16 Anos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora