Capítulo 10

1.5K 130 94
                                    

POV: STACY

Que merda o Eddie está fazendo aqui ?!. Penso comigo mesma, vou até a janela e vejo ele sorrir, o sorriso dele é a coisa mais linda do universo. Então levanto minha janela deixando ela aberta, ele consegue escalar e entra no meu quarto caindo no chão, não consigo esconder minha risada quando vejo ele no chão.

-Eddie, que porra você está fazendo aq-. -mal termino de falar e ele me beija, sua boca está com gosto de menta e cigarro misturado, um gosto delicioso. Nosso beijo nunca perde a graça, cada vez vai ficando melhor e melhor. Ele aperta minha cintura me fazendo arrepiar com certeza esse é meu ponto fraco. Coloco uma de minhas mãos em sua nuca e a outra em seu peitoral, ele me leva até a cama ficando por cima de mim sem descolar seus lábios do meu. Logo ele vai fazendo uma trilha de beijos até chegar no meu pescoço, que já tinha uma marca que tive que esconder, ele passa sua língua delicadamente e deixa um chupão logo depois. Troquei nossas posições ficando em cima dele, suas mãos vão para minha bunda dando um aperto que faz eu dar um baixo gemido, minhas mãos estão e seu peito para dar apoio enquanto ataco seus lábios ferozmente e depois seu pescoço. Dou umas reboladas em seu colo sentindo seu amigo dar sinal de vida... Escutamos um barulho, saio de cima dele e escondo ele de baixo de minha cama.

-Stacy, tá tudo bem ? Escutei uns barulhos vindo do seu quarto. -Minha mãe pergunta.

-Tá sim mãe, só tropecei na coberta e cai, nada de mais. -digo com a respiração pesada.

-Ah, tudo bem então, vou dormir, não demore muito também que amanhã tem aula viu mocinha.

-Pode deixar. -falo com um sorriso em meu lábios.

Minha mãe sai do quarto e abaixo a cabeça em baixo da cama para chamar Eddie.

-Pode vir, ela já saiu.

Vejo ele saindo de lá todo desengonçado e começo a rir, ele para e fica me olhando com uma cara de que não está vendo graça.

-Me desculpa. -falo parando de rir.

-Você tem o sorriso mais lindo desse mundo, gracinha. -ele fala olhando bobo para mim.

-Eu sei disso, Munson.

-Convencida. -diz ele saindo por completo de baixo da cama.

-Mas então, por que veio aqui ? Uma hora dessa ?. -pergunto confusa.

-Não fui claro o bastante quando te beijei ? Quer que eu repita ?. -fala com um olhar malicioso para mim.

-Não sabia que meu beijo fazia um coração de um metaleiro esquisito amolecer.

-Não se gabe por isso, só senti falta do meu passa tempo diário.
-ele fala ajeitando suas roupas.

-Ah é? Só sou seu brinquedo então Munson ? Ok, seu tempo no parque de diversão acabou. Pode ir embora. -falo apontando para a janela.

-Calma aí, é brincadeira. -ele fala com aquele maldito sorriso. -E saiba que vim para dormir, não vou embora.

-Depois eu que sou convencida né? Idiota, vem logo deitar antes que vai dormir na casinha da minha gata. -falo brincando em um tom mandão e ele ri.

-Ok, ok Senhorita Herderson, eu já disse que seu beijo vicia né? não só o beijo como você toda. -ele fala encarando meu corpo.

Paraliso na hora, eu não sei oque está acontecendo aqui, não sei se gosto de Eddie e muito menos se ele gosta de mim, não sei oque somos, não sei como vai ser amanhã vendo ele na escola. Estou cheia de perguntas, mas não vou fazê-las agora, estou com sono e cansada.

-Eii, tá tudo bem?. -ele pergunta me tirando do transe.

-Tô, só quero dormir. Boa noite Munson. -chego perto dele e dou um selinho rápido e me virando de costas para ele e logo adormecendo.

POV:EDDIE

Não sei oque deu em mim de vir aqui, eu só precisava dela perto de mim, não sei, mas quando estou perto dela me sinto diferente, Stacy Herderson é pura adrenalina, é como se juntasse todas as bebidas alcoólicas do mundo e dar um belo de presente gole, e sentir todos seus sentimentos e desejos. Ela me faz bem. É a única garota que não me acha esquisito ou tem medo de mim, e me sinto seguro sobre isso, não que eu me importe com a opinião dos outros, mas ela é a única garota que realmente quis me beijar sem me chamar ou achar tudo que todos acham. Ela é incrível, bonita, inteligente, independente, desafiadora e tudo de bom. Nos dois estamos nos aproximando e estou gostando disso, ela é irmã do meu melhor amigo, talvez não seria certo, mas não consigo me controlar perto dela e nem esconder nada que eu sinto.

Acabo dormindo pensando nela e sobre ela. Essa garota é perfeita para mim.

Logo amanhece e acordo antes dela para ninguém da casa me ver, dou um beijo em sua testa e saindo pela a janela. Vou para casa me trocar e ir para a escola.

POV: STACY

Acordo e Eddie não está mais do meu lado, sinto um pouco de falta mas logo passa ouvindo Dustin me chamar. Me levanto e vou ao banheiro tomando um banho e escovando os dentes, visto uma roupa bonita e desço para ir à escola.

Chego lá e avisto Robin com mais 2 garotas ruivas, Robin me chama e vou até lá.

-Oii Stacy, essa aqui é a Chrissy. -aponta para uma garota loira com a roupa de líderes de torcida do colégio. -E essa é a Max. -aponta para a outra garota ruiva que usa trança e com fones de ouvido.

-Oi meninas, prazer em conhecer vocês. -falo e elas dão um sorriso em forma de resposta.

-Mas então Chrissy, oque você estava dizendo ?. -pergunta Robin.

-Sobre o jogo que vai ter hoje.

-Ah é verdade, vai ter o jogo de basquete hoje, se quiserem ir. -Fala Robin olhando para mim e para Max.

-Claro!. -a ruiva ao meu lado responde.

-Vou ver se consigo ir, tenho que encontrar meu irmão meninas, até mais. -digo me afastando delas.

Tento achar Dustin mas não consigo, então vou para minha sala de aula, e a primeira aula é de ciências, pelo menos conheço minha dupla...

Entro e já vejo Eddie sentado na cadeira, vou até lá e ele me dá espaço para sentar. Não falo nada para ele pois minha vergonha é orgulho é maior.

-Está bonita hoje, Herderson. -finalmente ele fala alguma coisa.

-Ah, obrigada Eddie, você também está... vestido adequadamente. -digo fazendo graça e ele sorri para mim esse sorriso é de morrer.

Estou prestando atenção no oque o professor está falando quando sinto a mão do Eddie em minha coxa, respiro fundo tentando esconder a vontade que estou de puxar ele e lhe dar um beijo profundo, mas ele sobe mais ainda a mão oque me faz arquear um pouco as costas, ele me olha e sorri vitorioso e tira a mão da ali. Sério isso ? ele quis me provocar ? Ok, ele está jogando comigo, vou entrar no joguinho dele também.

Oii meu amores, mais um capítulo para vocês que estavam pedindo.
Amo ler os comentários de vocês, mas enfim, estão preparados para os próximos capítulos cheio de provocações de Eddie e Stacy ?? 🔥
Não se esqueçam de votar e comentar
Beijinhos 💋

DO YOU LOVE ME ? -EDDIE MUNSON Onde histórias criam vida. Descubra agora