Capítulo 32

802 78 113
                                    

esse capítulo é explicando oque aconteceu.

POV: EDDIE

Depois de foder a Stacy no vestiário, vamos para o refeitório mas perco ela de vista e vou atrás da mesma. Mas não encontro, decido ir arrumar a sala de D&D ao invés de assistir as outras aulas.

Termino de arrumar e já está quase anoitecendo, vou no estacionamento entro no carro e vou para casa. Meu tio não está, provavelmente está trabalhando, então fica apenas eu.

Vou para o banho e logo depois de terminar visto uma calça cinza de moletom e me sento no sofá assistindo Tv e fumando meu cigarro com meus cabelos molhados em meus ombros.

Ouço a porta bater e vou rápido atender com um sorriso no rosto achando ser Stacy, mas me deparo com a pessoa que eu menos queria ver agora e meu sorriso se desfaz na hora, Billy.

- Tá fazendo oque aqui ? - pergunto para o garoto loiro na minha frente dando uma tragada em seu cigarro.

- Não gostou da minha companhia Munson ? Estou chateado agora. - ela fala entrando na minha casa.

- Oque você quer Billy ? - o loiro observa cada canto da minha casa e depois me olha.

- Você vai fazer uma coisa pra mim. - ele diz sentando no sofá.

- Olha bem pra a minha cara, acha mesmo que vou fazer alguma coisa pra você ? - digo e solto uma risada nasal.

- Se não fizer, sua querida namoradinha vai ficar nas minhas mãos. - ele fala e encaro o garoto com um olhar mortal.

Stacy era meu ponto fraco, e ele sabia, ele é doente e não posso deixar ela perto dele de novo.

- Você não vai encostar nela. - digo indo na direção dele e ele se levanta do sofá ficando centímetros do meu rosto.

- A escolha vai ser sua, Munson. Vou te falar a minha proposta. - ela fala esbarrando o ombro em mim. - Eu não gosto de ver ela com outros garotos, ainda mais se for você, então ou você termina com ela, ou eu vou fazer oque eu quiser com ela, e pode apostar que tenho várias coisas em mente. - ele diz com um sorriso malicioso.

- Eu não vou fazer isso, e você não vai encostar nela, tá ouvindo ?! - falo alto.

- Eu não sei se fui claro o bastante, se você não aceitar, quando eu sair da aqui vou direto na casa dela. - ele diz sério. - Mas sei que ela é seu ponto fraco, Munson, eu já tenho o plano todo na minha cabeça. - ela fala sorrindo e soltando fumaça pela boca.

Eu não tinha escolha, não podia deixar Stacy perto dele, não depois do oque ela passou. Eu seria um egoísta se fizesse isso com ela, eu seria o pior namorado do mundo, talvez estou sendo por aceitar essa "proposta" mas eu quero ver ela segura.

- Conhece a Hanna ? Eu estava conversando com ela um dia desses e ela vai me ajudar no plano, ela é uma gostosa, mas prefiro minha Stacy. - ele fala e me levanto rapidamente e ele solta um sorriso vendo minha reação. - Amanhã 15:00 você vai aparecer na escola, meu lindo plano vai acontecer lá. Você vai fazer a Stacy acreditar que você traiu ela. Você vai ser o pior namorado que ela já teve, mas isso tá na cara que já é. - ele diz e desvio meu olhar para o chão.

Billy sai da minha casa e começo a ficar ansioso, com raiva e tristeza. Mentir para Stacy e ainda dizer que eu trai ela vai ser a coisa mais idiota que eu já fiz, mas não posso deixar ele se aproximar dela de novo. Então infelizmente tive que aceitar.

Não consigo dormir, não consigo parar de chorar e de me culpar por isso, me sinto um péssimo namorado por estar fazendo isso, ver ela triste é uma das piores coisas, e ainda ver ela triste por minha causa é pior ainda.

Passo a noite virado, bebendo e fumando sem parar, sinto que não vou conseguir fazer isso, só queria ela aqui pra poder me abraçar e dizer que isso vai passar e que vai ficar tudo bem.

Acabo dormindo no sofá todo bagunçado, lágrimas secas no meu rosto e a TV ligada. O dia logo amanhece e percebo que já é 14:45. Vou tomar um banho para tentar tirar a ressaca e não consegui ir para a escola, não pude vê-la sorrindo para mim outra vez, quando ver ela de novo ela vai estar chorando na minha frente.

Me encontro com Billy e Hanna está junto com ele, com um sorriso no rosto, ela está gostando disso, é claro que está.

- Que bom que veio, Munson. - Billy fala saindo ao lado do carro e indo à minha direção.

- Eu não vou beijar ela. - afirmo e aponto com a cabeça em direção à loira me olhando.

- Já está desistindo do plano, Ed ? - ela fala com o mesmo apelido que Stacy me chama.

- Eu não vou beijar ela ! - falo para Billy de novo. - Eu já aceitei esse seu plano de merda, e agora estou dizendo que não vou beijar a Hanna.

- Você é bem sem graça sabia ? Mas só de te ver longe da minha garota já é o bastante. - Billy diz sorrindo para mim e vou para dar um soco em seu rosto. - Tá ficando maluco Munson ?! Não quer ficar com olho roxo na foto não é ?! - ele fala pegando a câmera.

- Vamo logo acabar com essa merda.

Entramos na escola e vamos para um corredor vazio em nossa frente. Hanna fica em minha frente e travo o maxilar com raiva por conta da situação ridícula. Ela fica na ponta dos pés e beija o canto da minha boca, Billy tira a foto com a câmera.

- Bom trabalho Hanna. - ele diz com um sorriso satisfeito.

Me viro para ir embora mas Billy me segura pelo o braço.

- Se você chegar perto dela ou falar pra ela ou pra alguém que está fazendo isso por que eu pedi. Eu juro que vai se arrepender de ter nascido, Munson. - Billy fala penetrando os olhos nos meus enquanto aperta mais ainda meu braço.

Me solto dele com força e continuo andando pelo corredor e indo embora em seguida, só consigo pensar nela, de como ela vai ficar, como ela vai reagir, ela vai me odiar pelo o resto das nossas vidas. Começo a tremer e enxugo minhas lágrimas com minhas mãos trêmulas. Stacy não merece nada disso.

Oii meus amores, mais um capítulo pra vocês.
Aqui está a explicação do nosso querido Eddie.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar Beijinhos 💋
(desculpe qualquer erro de digitação)

DO YOU LOVE ME ? -EDDIE MUNSON Onde histórias criam vida. Descubra agora