Capítulo 37

743 83 76
                                    

POV:EDDIE

Vejo Stacy dormindo em cima de mim, me abraçando como se não quisesse me soltar mais. Eu não quero mais ficar longe dela, não quero esconder as coisas dela e nem mentir pra ela. Eu espero muito que o Billy se foda.

Fico olhando ela dormir enquanto estou acariciando seus cabelos, fico feliz que ela esteja ali comigo, perto de mim. Mas ela não está segura aqui, se algo acontecer com ela, qualquer merda que Billy está planejando fazer com ela, eu nunca vou conseguir me perdoar.

Stacy é a pessoa mais incrível que já conheci, vários garotos no pé dela e ele me escolheu. Eu fui o escolhido de Stacy Herderson e ela foi minha escolhida, pra toda a vida. Eu achei que o nosso fim tinha chegado e que eu iria fazer tudo que o idiota do Hargrove pedia, mas não, não posso desistir dela, de nós assim tão fácil.

Essa garota carrega um brilho único, um brilho que todos param pra observar e admirar, uma alegria que até a pessoa mais solitária do mundo solta um sorriso quando a garota ajuda. Stacy é um anjo, e eu tenho que levá-la de volta para o céu, e dessa vez  ela vai comigo.

POV: STACY

Acordo com os raios de sol nos meus olhos, abro os mesmos lentamente e percebo que não estou em meu quarto, não consigo me lembrar de quase nada da noite anterior. Únicas coisas que me veem na mente é que fui para uma festa com Max e Robin. E me lembro de alguém dizer que não me traiu, mas tenho quase certeza que foi um sonho.

Olho para os lados e vejo Munson capotado quase caindo no chão, com o cabelo cobrindo a maioria de seu rosto e o mesmo está com a boca aberta babando no travesseiro.

Tento me lembrar o por que estou aqui, se fizemos alguma coisa ou se falamos alguma coisa. Me levanto devagar para não acordar o garoto e vou para o banheiro, me olho no espelho e estou com a blusa do Hellfire de Eddie.

Eu espero muito que não tenha acontecido nada aqui ontem. Penso comigo mesma, faço minhas higienes e pego minhas coisas para ir embora, olho uma última vez para Munson que agora está encolhido e abraçado com um travesseiro, sorrio com a cena e me direciono até a porta.

Começo a caminhar e tento me lembrar das coisas de ontem, mas a frase "eu não trai você, baby" não saía da minha cabeça, será que realmente foi um sonho ou Eddie me disse aquilo ?

Chego em casa por volta das dez da manhã, como hoje é domingo minha mãe saí mais tarde para ir trabalhar. Chego em casa e abro a porta tentando não fazer barulho já que provavelmente Dustin está dormindo e ele fica muito irritado quando acorda ele.

- Bom dia senhorita. - minha mãe fala descendo as escadas. - Aonde esteve ? Achei que iria dormir em casa depois da festa.

- Ah oi mãe, eu fui pra a casa da... Robin, isso dá Robin. - falo desenhando um sorriso nos meus lábios.

- Robin ? Sei. - ela fala indo para a cozinha. - Está com fome ? - ela pergunta pegando um prato no armário.

- Não, só estou com dor de cabeça, vou pro o meu quarto. - falo e subo as escadas.

Me jogo na cama e realmente minha cabeça estava latejando, não sei se era do dia anterior ou se é de tanto pensar no oque deve ter acontecido no trailer de Eddie.

Perdida em meus pensamentos acabo dormindo um pouco.

POV: EDDIE

Acordo e é quase meio dia, abro meus olhos e Stacy não está do meu lado mais. Fico chateado e volto abraçar o travesseiro que está com o cheiro da menina.

Oque será que ela deve ter pensado quando acordou aqui?

Levanto e vou fumar um cigarro para começar o dia bem, me jogo na cama soltando a fumaça pela boca e fico encarando o teto. Viro a cabeça e meus olhos vão para a minha mesa que está com as coisas que usei ontem nela. Dou um sorriso de canto em lembrar da noite com a menina e volto à encarar o teto.

Eu realmente falei uma coisa que não devia para Stacy, não devia ter dito a verdade, por mais que é horrível mentir e esconder dela, eu não podia. Mas provavelmente ela nem deve está lembrando de nada, já que ontem a garota faltava caminhar pela as paredes do tão chapada que estava.

POV:STACY

Acordo do meu sono e percebo que já é uma e meia da tarde, minha mãe já saiu de casa para ir pro o trabalho então resolvo procurar Dustin, que não acho o garoto de jeito nenhum. Vejo um bilhete em sua cama dizendo que foi para a casa de Lucas, como estou sozinha resolvo ligar para Max, já que agora posso conversar sem Dustin ficar ouvindo por trás da porta.

Digito o número da loira no telefone ao lado da minha cama e espero a mesma atender...

Chamando...

Max não atende, já tentei várias vezes, provavelmente deve estar em algum lugar ou até com a mãe dela, odeio pensar em Max e lembrar de Billy já que o garoto só me trás traumas.

Ligo para Robin e a mesma já atende.

- Alô?

- Oi Robin, sou eu, Stacy.

- Ah, oi! Como você está? - ela pergunta com interesse na pergunta.

- Bom, tirando a dor de cabeça estou bem e você?

- Tô na mesma. - ela diz e nós rimos.

- Eh... Robin, quem me levou embora da festa ontem? - pergunto e ela fica em silêncio por um momento.

- Foi o Eddie, ele viu o estado que você estava e decidiu te levar embora, chegou bem na sua casa?

- Eu não vim pra a minha casa, eu dormi na dele, e não me pergunte o por que, eu não me lembro de nada. - já aviso a loira por que ela vai me encher de perguntas.

- Oque?! Você dormiu na casa dele?! Mas vocês fizeram alguma coisa?! Que merda hein Stacy!

- É eu sei, eu sei, mas eu não me lembro de nada, além de uma coisa que eu acho que ele me disse.

- Oque?? - ela fala bastante curiosa.

- Eu acho que ele disse que não me traiu. - falo meio baixo.

- Eu sabia! Oque você tá fazendo aqui ainda? Vai atrás dele e ver oque aconteceu então! - ela diz e desliga o telefone.

- Robin? Tá aí? - fico perguntando e nada.

Será que devo mesmo ir até lá e falar com Eddie?...

Oii meus amores
Me desculpem a demora pra postar, tinha um monte de tarefa pra fazer.
Mas eai, oque vocês acham que Stacy deve fazer ??
Não esqueçam de votar e comentar Beijinhos 💋
(desculpe qualquer erro de digitação)
Amo vocês ❤️‍🩹

DO YOU LOVE ME ? -EDDIE MUNSON Onde histórias criam vida. Descubra agora