É o Fim

1.4K 195 259
                                    

Ei, xêros!

Eu estava novamente com os meus divertidamentes, tendo pensamentos pensantes enquanto escutava uma música e me perguntei: por que não fazer uma fanfic nessa temática? E foi assim que surgiu Protocolo Eva.

Essa fanfic é inspirada na música Eva, da Banda Eva, ou seja, terá referência, principalmente, porque os nomes dos capítulos serão trechos da música.

Ainda não decidi se será short fic como "O Diabo Veste Prada", então vamos seguindo o fluxo e ver no que vai dar.

É uma obra de autoria minha e caso, futuramente, chegue a ter essa obra com outros casais sem a minha permissão, peço que entrem em contato comigo. Se sentirem vontade de adaptação, podem entrar em contato comigo aqui ou no twitter (@cruelitxs).

Críticas construtivas são sempre bem vindas, feedbacks são sempre bons e estimulam a escrever mais. Comentários maldosos não serão aceitos e, posteriormente, removidos.

Desculpem pelos erros e quem sabe, um dia, eu reviso, no mais, vamo lá!

***

19 de Agosto de 2022 - National City, CA

Apesar de não estar trabalhando, em suas curtas férias de apenas dez dias, Kara acordou cedo naquela manhã de quarta-feira.

O relógio marcava cinco e quarenta e cinco da manhã quando a loira desceu as mangas da blusa e ajustou o aparelho no pulso, alongou os braços e pernas, respirou fundo e se pôs a correr pela rua quase deserta.

O céu ainda estava nublado e não parecia ter indícios de que o sol iria aparecer por aquela manhã. As nuvens estavam carregadas e escuras, parecia que um temporal vinha pela frente.

Kara decidiu que não iria correr muito por medo da chuva a alcançar. Então quando marcou sete quilômetros no relógio digital, a loira decidiu que era a hora de voltar para casa.

— Quatorze quilômetros para começar o dia está de bom tamanho. — falou sorrindo ao chegar na entrada de sua casa.

Ela tinha começado aquela manhã um pouco preguiçosa, então apenas fez os típicos alongamentos e foi tomar um banho frio para despertar.

Estava feliz por não estar trabalhando, mas, tinha que confessar, ficar em casa sem fazer nada durante esses poucos dias (apenas três), estavam sendo entediantes.

Os catálogos dos serviços de streaming não lhe agradavam mais, as séries que gostavam precisavam ser atualizadas, sua TV a cabo parecia entediante. Tudo era desanimador.

Até que estava sentindo falta do seu trabalho, mas sabia que aquele pequeno descanso era mais que necessário.

Por algum motivo, Kara decidiu não ligar a TV enquanto tomava seu café da manhã. Então apenas ficou rolando pelas redes sociais enquanto desfrutava dos ovos, batata e suco natural.

O celular vibrou na mesa quando chegou uma notificação, era uma mensagem de sua irmã Alex, lhe chamando para ir ao centro da cidade, pois teria que resolver algumas coisas. Kara nem ao menos quis saber do que se tratava, apenas aceitou o convite, já que estava aceitando qualquer convite que a tirasse do tédio.

Depois de trocar de roupa, Kara olhou para a arma guardada na gaveta ao lado da cama, não gostava de andar armada, porém, era necessário. E, principalmente hoje, algo em seu interior, dizia que deveria levá-la.

— Acho melhor levar! — então pegou o objeto e colocou nas suas costas, no cós do jeans que usava.

Segundos depois, a loira escutou a buzina de um carro e sabia que sua irmã tinha chegado, pegou a carteira e chave de sua casa.

Protocolo Eva [Supercorp]Where stories live. Discover now