[14] 열넷

8.7K 570 1.6K
                                    

Eai meu povo? Tudo bom?

Desculpe a demora aí, mas eu tô viajando e tá meio difícil de revisar os capítulos e mais ainda de escrever, mas aí está um capítulo novo pra vocês.

Obrigada aí pelos 12k, eu to feliz demais por ver que vocês estão gostando, muito obrigada mesmo 🥹🤍 amo vocês.

Aqui vai aparecer um personagem novo e vou colocar a foto dele no fim do capítulo.

Espero que gostem, desculpa de tiver algum erro e boa leitura ☺️❤️

[🥀]

Na noite do meu primeiro encontro com o Grilo, eu pedi para que viesse mais noites em que pudéssemos dormir em paz. E nós tivemos mais algumas noites assim, mas obviamente não foi por muito tempo.

Essa paz só durou as férias. Na verdade, nem sei se posso chamar de paz, porque não foi tão tranquilo quanto eu queria.

Além do quarteto ter zoado a gente pra cacete, porque eles sabiam que nós íamos transar – e eu descobri que aquela noite eles não estavam em casa justamente para isso acontecer – a nossa paz, que já quase não existia, parou de existir quando voltamos tanto para a faculdade, quanto para o trabalho.

Na faculdade, meus três patetas continuavam agindo estranho, principalmente Taehyung, e o maníaco que eu sequer faço questão de lembrar o nome continua seguindo Jimin para onde ele vai e continua tentando me fazer perceber que "não sou a pessoa certa pro Grilo".

E quem ele acha que é a pessoa certa? Ele? Até parece.

No trabalho também não tem sido lá grande coisa. As praguinhas continuam sendo irritantes pra caralho. Eu juro que não sei como eu ainda não joguei uma delas pela janela. Acho que só não fiz isso ainda, porque o Grilo vai me dar um esporro.

E eu não quero levar uma mordida na canela de um Grilo, então achei melhor não jogar as pragas janela afora.

Mas até que estou começando a gostar das praguinhas, principalmente da Minseo, que sempre traz um desenho pra mim e eu continuo a incentivando.

Como se não pudesse piorar, nós ainda não sabemos quem é o culpado por essa merda que está acontecendo comigo. Eu só queria acabar com essa porra logo.

Só pra deixar tudo ainda pior, uma surpresinha nada agradável para mim apareceu na faculdade. Era mais pro Grilo do que pra mim, mas eu não gostei nem um pouco.

Quase na segunda semana de volta às aulas, nós estávamos como sempre junto com os três patetas e o quarteto fantástico no intervalo.

Todos eles conversando, eu apenas escutando e tentando não chorar toda vez que escutava a voz de meu irmão.

– Ei, Jimin – Taehyung chamou somente o loiro ao meu lado, mas também ergui meu olhar para ele. Pude perceber que ele não gostou muito, mas mantive minha atenção nele apesar do olhar feio para mim. – Eu vou fazer uma festa esse fim de semana, quer vir?

Sabendo sobre minha fobia, Jimin me olhou por alguns segundos e voltou a olhar para meu irmão, que esperava ansioso pela resposta.

– Sei não, Tae. Jungkook não gosta de festas e eu não quero deixá-lo sozinho.

– Porra, cadê o Jimin que topava ir em todas as festas comigo? – resmungou, me fazendo sentir mal não só por ele, mas principalmente por Jimin.

E esse sentimento só se intensificou ao ouvir a resposta um pouco desanimada do Grilo.

Can't you see me? - JikookWhere stories live. Discover now