[22] 스물둘

6.4K 446 488
                                    

O aniversário é meu, mas vocês ganham o presente.

Não quis esperar mais tempo para postar isso, pq sei que vcs estão muito ansiosos para ver o Jungkook sendo o passivo kkkkk ent tá aí o momento tão esperado ☺️

Tô um pouco insegura, mas espero que gostem

Tenham uma boa leitura 🥰🤍

[🥀]

Em todos esses meses que estou namorando Jimin, eu não tinha realmente pensado em pedir pra ele ser o ativo, nem para ter uma experiência.

Quando comecei a pensar nisso pra valer, eu tive um certo medo, porque eu não sou burro e sei que vai ser bem mais dolorido do que eu consigo imaginar. Sem contar que eu era tímido pra caralho no início disso tudo, então mesmo se eu quisesse muito, eu não pediria.

Quase não consegui pedir que ele dançasse, imagina pra ele me foder.

Porém, quando meu irmão me perguntou se eu já tinha sido o passivo alguma vez, eu respondi sem pensar direito. Não menti quando disse que eu queria isso algum dia, mas minha resposta saiu quase no automático.

Sendo sincero, achei que esse dia demoraria um pouco para chegar, eu até mesmo planejava em pedir isso quando fizéssemos um ano de namoro no fim do ano, mas agora que eu praticamente perdi a vergonha de pedir as coisas para Jimin, sendo sexuais ou não, essa vontade se fez mais forte em mim, adiantando e muito esse plano.

E também devo admitir que essa "pressa" é porque eu não sei o que o futuro com esse mascarado reservou para nós, então eu devo aproveitar o pouco tempo que temos de "paz".

Por isso estou convicto de que quero fazer isso hoje.

O dia foi uma merda, mas eu quero recompensar o grilo de alguma forma. E que jeito melhor de fazê-lo se esquecer de tudo por algumas horas, do que o deixar ocupado em cuidar de mim na minha primeira vez sendo o passivo?

Ainda estou me cagando de medo por causa da dor que vou sentir? Óbvio, não seria eu, se não ficasse com medo, porque eu odeio sentir dor.

Mas eu não vou voltar atrás. Até estou pensando, mas vou fazer de tudo para não desistir.

– Motel, gatinho? Sério? – Jimin perguntou de um jeito inconformado pelo lugar que escolhi para passarmos a tarde. – Eu não estou com cabeça pra isso, Jungkook. Por favor, vamos pra casa.

– Aposto que vai mudar de ideia quando ver o que eu realmente quero.

Não querendo dar pistas demais, parei de responder às perguntas de Jimin, que ficou um pouco bravo, mas decidiu ficar quieto ao ver que eu não iria para outro lugar nem se ele me implorasse.

E olha que eu faço tudo que ele quer, na hora que ele quer.

Mas sempre deve haver uma exceção e será hoje, porque nada me fará voltar atrás com minha ideia. A não ser que a vergonha me envolva na hora, mas vou me esforçar para ser forte para lutar contra isso e seguir em frente.

Se doer ou não, eu vou fazer isso hoje.

Mesmo tremendo um pouco por falar com alguém desconhecido ao parar o carro do lado da janela da recepção, sem contar com a certa vergonha de estar indo ali, apesar de que as pessoas vem nesse lugar pra transar, pedi por qualquer quarto disponível, não me importando muito com o preço.

Sou um pouco – ou talvez até demais – muquirana, mas hoje é diferente Jungkook, pensa no Jimin primeiro, não no gasto que você vai ter, afinal eu ainda trabalho com as praguinhas e tenho um bom dinheiro guardado.

Can't you see me? - JikookWhere stories live. Discover now