Capítulo 3

286 14 2
                                    

É claro que nada aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É claro que nada aconteceu. Talvez Marcy tenha esticado desnecessariamente seu tempo no estúdio tentando garantir que nada acontecesse, mas foi gratificante ver quando ela finalmente desistiu e foi embora sendo obrigada a deixar Ethan sozinho comigo, espalhando os tentáculos daquele polvo por lugares bem inapropriados do meu corpo.

Tive alguns princípios de infarto toda vez que Ethan erguia mais o meu shorts expondo minha pele.

Eu devia ter me feito de idiota e aparecido de vestido hoje.

Ajudei Ethan a fechar o estúdio e esperamos na calçada por um táxi que nos levasse até o bar onde íamos quase todos os finais de semana.

Ethan ficou atrás de mim, enfiou a mão no bolso dianteiro do meu shorts e minha virilha contraiu. Olhei para ele com uma cara bem sugestiva. Ele estava com aquele jeito grosso de sempre, falou "isqueiro" e nada mais. Quando ameacei virar ele retirou a mão mas não se afastou. Girei o corpo e encostei meus peitos no tórax dele, empinando a bunda indicando onde ele devia procurar. Ele não tirou os olhos dos meus enquanto pegava o isqueiro com um aperto bem gostoso que fez meu joelho falhar.

Homem, só me fode, pelo amor de tudo o que é mais safado.

Ele sorriu de lado e uma covinha deu o ar da graça. Sorri de volta e ficamos assim, perto demais enquanto ele acendia um cigarro fininho.

Fumamos juntos até ele decidir erguer aquele braço exageradamente tatuado para a rua fazendo um táxi encostar para nós.

Fumamos juntos até ele decidir erguer aquele braço exageradamente tatuado para a rua fazendo um táxi encostar para nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Nada de álcool hoje pra você — Ethan me disse enquanto me guiava para dentro do Little Black Submarine.

Encontramos Adele e Miles na mesa de sempre, no canto direito do salão.

O bar era apertado de um jeito aconchegante. As paredes eram cobertas por um padrão repetitivo de gaivotas, âncoras, timãos, sereias e outras ilustrações que remetiam a um estilo clássico de tatuagem de marinheiros.

Entre o bar e o corredor que levava aos banheiros, um traje completo de mergulhador ostentava uma postura convidativa e uma luz amarela vazava pelo seu escafandro.

I Bite Back | degustaçãoWhere stories live. Discover now