02: VEGAS PETE SIDE STORY

3.4K 168 79
                                    


"Sim, jovem mestre. Ajude-me." Depois de dormir um dia inteiro, meu corpo parecia muito mais rejuvenescido novamente. Eu tinha recebido permissão do Sr.Kinn para descansar. E agora, havia apenas um dia para minha preparação para invadir a casa da segunda família para encontrar a evidência que ele desejava.

"De jeito nenhum! Por que eu tenho que ir com você?!" Khun disse mal-humorado. Ele estava franzindo a testa com o pescoço ereto e os braços cruzados. Ele ainda estava muito zangado comigo depois de ontem quando tentou me acordar. Eu estava meio adormecido e me senti tão sonolento, então o empurrei. Isso resultou nisso. Ainda me lembro muito bem dos acontecimentos de ontem.

(Flashback)
Bata, bata, bata, bata, bata, bata.

"Ei, Pete! Peteee!"

Bata, bata, bata, bata, bata, bata!

Eu imediatamente peguei o travesseiro para cobrir meus ouvidos. Uma série repetida de batidas na porta do meu quarto atingiu meus nervos auditivos, fazendo os vasos sanguíneos do meu cérebro pulsarem até que eu tive uma dor de cabeça incômoda. Ai! Acho que vou dormir mais uns dias. Eu tenho que abrir meus olhos para receber qualquer tipo de cárma?

"Ei, Pete! Abra!" A voz de Khun gritou
pela porta do meu quarto.

Eventualmente, eu tive que me forçar a sentar.

Eu balancei minha cabeça com intensa frustração depois de ser perturbado durante a minha hora de dormir.

Nesse momento, dormir era a coisa mais importante da minha vida. E eu não deixaria ninguém tirar isso de mim! Então, eu andei com a cabeça balançando e abri violentamente a porta. "Você finalmente acordou? É meio-dia. Vamos comer!" disse o jovem mestre com um sorriso, sem saber o quão mal-humorado eu estava.

"Chefe! Hoje é meu dia de folga!durma!" Fechei a porta na cara de Khun com força total. Eu não me importei com o quão chocado ele olhou ou se ele estava prestes a abrir sua boca e amaldiçoa-me. Mas agora, eu não
cuidar mais. Eu corri de volta para me deitar na minha cama, pegando um pouco de algodão para encher meus ouvidos e cobri-los.

"Pete, seu filho da puta! Como você se atreve a fazer isso comigo, hein?! Você mudou. Você realmente mudou!" Um grito soou por um momento antes de ficar em silêncio enquanto eu fechava os olhos e perdia a consciência. "Você tem que me ajudar." Eu balancei o Tankhun , Arm que me olhava com ar arrogante expressão antes de empurrar com força sua mão.

"Huh, você deve ser tão importante. Você só vem a mim quando precisa de algo. Mas estou lhe dizendo, pessoas como eu nunca se tornarão uma ferramenta para ninguém! Claro, eu sou o filho mais velho da família principal, mas como diabos eu posso lutar com o filho mais velho da família secundária? De verdade!" Tankhun se levantou do sofá, andando ao meu redor enquanto me olhava da cabeça aos pés. Seu discurso e tom eram tão dramáticos, como se ele estivesse em uma novela.

"Chefe, me desculpe. Eu estava com muito sono ontem." Suspirei pela milionésima vez.

Quanto tempo minha vida deve ser assim?

"Você está apenas inventando desculpas..." A figura na minha frente deu uma expressão vingativa, cerrando os punhos. Ele cerrou os dentes com raiva.

"Você pode parar de ser vaidoso por
um segundo? Estou falando sério." Eu rapidamente interveio antes mesmo da minha dor de cabeça piora.

Eu estava aqui para obter alguma ajuda dele para que eu pudesse entrar facilmente na casa do Sr.Vegas amanhã. Mas agora, estou sentado e negociando com ele há dez minutos e não achei nada divertido. Se eu realmente não conseguisse nada com isso, eu iria ver o Sr.Kim e pediria ajuda a ele.

petevegas ( Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora