21 - Entregue - se

457 37 11
                                    

"As mãos dele estão no meu cabelo, as roupas dele estão no quarto. Sua voz é um som familiar, mas nada dura para sempre" — Taylor Swift, Wildest Dreams

Capítulo com conteúdo maduro

🍥

KAKASHI PASSOU SUAS MÃOS PELO meu corpo e parou na barra da minha regata. Seu olhar se encontrou com o meu e eu apenas concordei, esticando meus braços e sentindo a peça deixar meu corpo.

O platinado me encarou por alguns segundos segurando minha cintura. Seus olhos brilhavam levemente e eu senti minhas bochechas esquentarem.

Não era a primeira vez que estava — literalmente— de sutiã na frente de um homem, até porque eu e Kei namoramos por tempo o suficiente para fazermos coisas desse tipo.

Mas agora era diferente, eu sentia isso em cada movimento e toque.

— Você é linda. — Kakashi murmurou me encarando nos olhos e sorri, sentindo borboletas no estômago. — Eu não consigo tirar os olhos de...

— Fica quieto e termina logo de tirar minha roupa. — O cortei antes que ele continuasse, e um sorriso ladino surgiu em seu rosto.

Kakashi subiu suas mãos pelo meu tronco até encontrar meu sutiã e logo, escutei o barulho do fecho se abrindo, me deixando totalmente vulnerável em sua frente.

O platinado se inclinou e beijou meu pescoço, depositando selares molhados e me fazendo gemer baixo. A sensação que eu tinha era incrível.

Seus beijos foram descendo e ele parou no vão de meus seios, arqueando a cabeça para encontrar meu olhar e sem desviar nenhum segundo, Kakashi abocanhou um deles enquanto uma de suas mãos massageava o outro.

Segurei seus ombros e arqueei as costas sentindo o mesmo morder o bico do meu seio, e chupar logo em seguida. Um gemido alto deixou minha garganta e vi que o platinado sorria vendo minha reação, e trocou de lugar, beijando, mordiscando e lambendo o outro mamilo.

Suas orbes escuras nunca desviaram das minhas, seu olhar era penetrante e isso me excitava cada vez mais.

Acariciei sua nuca e Kakashi se afastou, apertando minha cintura me puxando para mais perto de si, beijando meus lábios logo em seguida.

Rebolei levemente sob sua ereção ao sentir o beijo ficar mais intenso a cada segundo que passava, e um gemido baixo e abafado foi ouvido. Sorri entre o beijo vendo sua reação e resolvi continuar.

Desci minhas mãos e as passei pelo seu peitoral, descendo cada vez mais devagar e arranhando os gominhos de seu abdômen ainda por cima do tecido de sua blusa. Mas após o ato, Kakashi rapidamente se afastou e a arrancou para fora de seu corpo.

— Que rapidez. — Comentei enquanto ria e o mesmo concordou, abaixando suas calças em seguida.

Corei com a vista em minha frente, Kakashi estava apenas de cueca e sua ereção era nítida. Engoli o seco sentindo o nervosismo voltar, e rapidamente, minha mente encheu de pensamentos e inseguranças.

Ele era lindo de qualquer jeito, seu corpo era completamente estrutural e isso me deixava insegura...Será que eu era assim tão bonita pra Kakashi?

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now