Capítulo 11

38 9 0
                                    

Kongpob saiu da aula com um sorriso no rosto. Seu último exame para o semestre terminou e ele terá a folga do semestre a partir de amanhã. Ele olhou a hora, seus amigos ainda estão dentro da classe fazendo o exame. Kongpob foi a primeira pessoa a terminar a prova.

Kongpob enviou uma mensagem para o bate-papo em grupo dizendo que estará esperando por eles na cantina.

Ele decidiu dar uma volta pelo jardim do campus antes de ir para a cantina.

Arthit começou seu estágio para que sua amante não estivesse no campus. Ele sente falta de ver Arthit ao redor do campus com seu grupo de amigos, ele sentia falta dos olhares roubados que eles compartilhavam com as bochechas vermelhas.

Mas ele está feliz por sempre encontrar Arthit em casa à noite, o mais velho sempre fala sobre seu dia agitado. Ele está estagiando na empresa de seu pai, mas seu pai nunca demonstrou qualquer parcialidade com seu filho. Arthit era como qualquer outro estagiário da empresa.

Os últimos dois meses foram meio difíceis para ele. Ele está tentando ficar calmo com tudo o que está acontecendo. A quimioterapia estava começando a estressá-lo, mas com Arthit, a família de Arthit, e seu irmão Sam, ele consegue aguentar. Ele se abriu para Arthit e realmente exigiu muita coragem de sua parte para fazer isso.

Ele está feliz que Arthit estava ao lado dele e ouviu o que ele disse sem qualquer hesitação. Ele é grato por ter uma pessoa como Arthit. Arthit o fez perceber o quão importante uma pessoa pode ser na vida de alguém.

Se pudesse voltar no tempo, diria sim a Arthit quando ele o pediu para ser seu namorado. Mas agora que ele pensa sobre isso, ele vai deixar as coisas como estão. Se houver, as coisas que aconteceram fizeram Arthit e Kongpob mais próximos um do outro.

"Finalmente."

Kongpob olhou para as quatro pessoas à sua frente que bloqueavam seu caminho.

"O que você quer?" Kongpob perguntou inexpressivamente enquanto se lembrava das pessoas, especialmente a da sua direita.

"Você é o namorado daquele ex-head hazer, certo?" Rex sorriu astutamente.

Kongpob olhou para a direita para Swen, que sorriu para ele.

"O que você quer?" Kongpob perguntou, quase fumegando. Ele tinha uma idéia de por que eles estavam aqui.

"Já que seu querido namorado não está aqui, então pensamos em falar com você", respondeu Swen.

Kongpob fechou os olhos. Ele já estava ficando com dor de cabeça com a pressão crescendo ao seu redor.

"Apenas me deixe em paz", disse Kongpob por entre os dentes enquanto se virava e começava a andar.

Kongpob se assustou quando uma mão agarrou seu ombro e o puxou para trás fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão.

"Nós não terminamos de falar com você!" Rex olhou, quase gritou para Kongpob.

"Você não sabe o que tivemos que passar porque perdemos o jogo! Seu namorado é quem nos envergonhou! Você não sabe como nossos hazers reagiram a isso e nós somos o alvo da ira deles! Isso não é uma sensação agradável!" Rex agarrou a gola de Kongpob e o puxou para cima.

Com todos os tremores constantes, Kongpob estava sentindo seu entorno tremer.

"Nós sabemos que você é o bichinho de estimação de P'Arthit. Se algo acontecer com você, ele vai se machucar também." Foi Swen quem falou e Kongpob sentiu sua raiva aumentar.

"Você está com ciúmes que ele não namorou você. Pare de jogar este jogo." Kongpob conseguiu olhar para Swen enquanto ele falava.

"Você!" Swen agarrou o rosto de Kongpob e deu um soco em seu estômago.

꧁𝑬𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐ᵖᵗ ᵇʳ꧂Where stories live. Discover now