Capítulo 26

45 5 0
                                    

Kongpob piscou, apertando os olhos para a luz brilhante que entrou em seus olhos. Ele gemeu, tentando se sentar, mas acabou tossindo quando uma pontada de dor atravessou seu pescoço.

"Kong, querido..." Um par de mãos envolveu o ombro de Kongpob.

"PP'Arthit..." Kongpob tossiu, sentindo a irritação em seu pescoço.

Arthit soltou um suspiro aliviado, "Não fale Kong, estou aqui."

Kongpob piscou, sentindo o braço de Arthit em volta dele enquanto o fazia se sentar, ele olhou para cima para encontrar o rosto de seu amante. Arthit tinha um curativo no lado direito do pescoço e um pequeno hematoma nos lábios.

Arthit se certificou de que Kongpob estava confortável, então apertou o botão ao lado da cama sinalizando ao médico que o paciente havia acordado.

"Quer um pouco de água?"

Kongpob acenou com a cabeça. Ele observou enquanto Arthit pegava um copo que estava na mesa ao lado da cama e jogava água nele, ele colocou um canudo nele antes de colocar a boca do canudo nos lábios de Kongpob.

"Beba devagar, tome o seu tempo", Arthit sussurrou suavemente. Observando o estremecimento mais jovem enquanto ele engolia a bebida Arthit só podia suspirar, ele desejou que isso nunca tivesse acontecido e tudo fosse de acordo com o plano, mas as coisas não aconteceram. E talvez fosse o melhor, agora eles poderiam viver pacificamente sem o pensamento de ninguém respirando em seu pescoço.

Arthit colocou o copo de água de volta na mesa quando Kongpob terminou de beber.

O casal recostou-se em silêncio, os dois não sabiam o que fazer, havia tantas palavras que queriam compartilhar, mas não escapou de seus lábios.

Kongpob mordeu os lábios, sentiu um caroço no peito que parecia tão pesado. Tudo foi tão rápido, ele nem se lembra do que aconteceu depois que ele caiu inconsciente depois de ouvir Arthit atirando em Jein.

"Bom Dia."

Kongpob e Arthit viraram a cabeça para a entrada. Ambos olharam para o médico que sorriu de volta para ele.

O médico verificou o ferimento enfaixado de Kongpob em seu pescoço e fez um teste básico antes de verificar o prontuário de seu paciente.

"Você está indo bem, Sr. Suttilak." O médico dirigiu um sorriso para Kongpob, que acenou com a cabeça. O nome de alguma forma causa arrepios em todo seu corpo.

"Depois que este soro terminar, você pode levá-lo para casa." O médico encarou Arthit, que acenou com a cabeça.

"Tente conversar durante os horários, não fique muito tempo calado. A ferida não é tão profunda, mas você perdeu muito sangue. Cuide-se e tome os remédios prescritos na hora certa." O médico deu um tapinha no ombro de Arthit antes de sair da sala.

Kongpob engoliu em seco. Ele lentamente levantou a mão e segurou o braço de Arthit.

Arthit olhou para seu braço. Ele suspirou, sentindo-se quebrar por um motivo desconhecido. Kongpob puxou a mão de Arthit fazendo-o sentar na cama. Levantando lentamente a mão, Kongpob a colocou nos lábios machucados de Arthit.

"Depois que você caiu inconsciente, Dan jogou o isqueiro. Eu atirei nele e pedi para papai e mamãe correrem para fora. Você ficou inconsciente, então eu tirei você e verifiquei o quarto de Sam antes de sair também."

"Nossa casa pegou fogo quando desci do quarto de Sam. Eu me queimei dessa vez." Arthit apontou para o pescoço.

"Este machucado, eu não sei quando isso aconteceu." Arthit apontou para os lábios, encolhendo os ombros.

꧁𝑬𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐ᵖᵗ ᵇʳ꧂Where stories live. Discover now