Capítulo 33

90 9 34
                                    

“Mas ainda sentia como se tivessem colocado o mundo de cabeça para baixo e alguém o estivesse sacudindo.”
— Eleanor e Park

Drica Chadwick

Já eram 20:30 da noite, o meu trabalho hoje foi muito cansativo, organizar artefatos antigos aquáticos é uma tarefa bem difícil.

Ao chegar na minha mansão, vejo que o meu marido não tinha chegado ainda, afinal não vi o carro dele na nossa garagem.

Cumprimentei os seguranças e em seguida entrei na mansão, fui direto pra sala de estar, vi Eros deitado com as costas no sofá e Darya dormindo calmamente com a cabeça no colo dele, tinha uma manta cobrindo a metade do seu corpo.

Eros me olhou com uma cara que precisava conversar comigo, peguei uma almofada, dei pra ele colocar na cabeça da sua prima.

Seguimos em direção ao escritório do meu marido, era o melhor local para conversarmos, já que ninguém ia nos incomodar.

— Aconteceu algo com a minha filha? — perguntei preocupada.

— Não exatamente — negou — O que irei te dizer são apenas especulações minhas e preciso que fale com suas amigas que foram transformadas assim como você, na piscina da lua — avisou, com uma expressão  séria no olhar.

Eros apesar de ter a idade da minha filha, é tão maduro, até parece um adulto num corpo de um adolescente.
Mimmi e Chris fizeram um ótimo trabalho com ele, futuramente ele seria um ótimo Rei se caso Darya abdicasse o seu trono.

— Tá bom — concordo.

— Pelo o que a Bryana me contou, uma sombra de rapaz vive rodando ela, parece que ela despertou os poderes quando ainda era uma criança e isso pode ter contribuído, para que de uma maneira ele fizesse a cabeça dela, afinal ela era uma presa fácil para ele, por não ter informações sobre suas origens, provavelmente anda acontecendo o mesmo os filhos das suas amigas — explicou — Se caso não sabem o segredo de vocês, vão acabar confiando em qualquer um que dará a informação que precisa e usaram seus poderes para causas erradas — justificou — Não sei, se tem conhecimento sobre isso mas existem as sereias sombrias — revelou.

— Entendo — concordei — Irei falar com as minhas amigas e juntas iremos deter esse mal — falei confiante.

— Indico que a Bryana comece a treinar com a diretora Rita Santos, ela é uma sereia incrível e foi mentora da minha mãe quando ela ainda era jovem, pelo menos pra ela aprender a controlar os poderes, para não expor o segredo, machucar ninguém ou até mesmo se ferir — aconselhou.

— Tá bom — concordei.

Ele tinha razão, no começo quando eu e as minhas amigas descobrimos, ficamos assustadas e não entendíamos bem o que estava acontecendo conosco, nosso único confidente era o Léo,que tentava entender o que tinha acontecido conosco.

— Conto com a senhora, agora preciso ir — falou saindo do escritório.

Me sentei na cadeira giratória que tinha lá, desde que descobri que a minha filha herdou os meus genes de sereia, fiquei pensando se o Francis ou até mesmo os filhos das minhas amigas também possuem.

Nesses anos, perdemos um pouco o contato, a única que eu tenho mais proximidade é com a Cléo e a Bela que respectivamente são madrinhas dos meus filhos, mas mesmo assim é algo bem distante. 

Mas temos um grupo especial que tem nos quatro, apenas seria usado para casos de emergência.

Afinal cada uma tem sua nova vida de adulta, eu sou mergulhadora profissional de artefatos antigos, Nanda se tornou treinadora de nadadores profissionais, Bela comanda um aquário mais famoso da sua idade e a Cléo ao lado do Léo preservam a vida marinha de animais aquáticos em extinção.

A Princesa Perdida das Sereias (Concluído )Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora