ᖴᗩIᖇᗰOᑌᑎT ᗴᐯᗩᑎ / ᕼᗩᗷIT

60 2 0
                                    

Fairmount Evan/HABIT

Antes de sua identidade no elenco ser conhecida, HABIT parecia mais conectado com Evan , evidenciado pelo comportamento ocasionalmente maníaco de Evan e pelo fato de que o Evan do Fairmount Children's Home tinha o apelido de "HABIT".

Alguns papéis pertencentes ao Dr. Corenthal foram descobertos na Caixa 3 , datada de 17 de novembro de 1971. Foi revelado neste relatório de duas páginas que o médico tinha um paciente juvenil chamado Evan com o apelido de "HÁBITO". O apelido do paciente foi dado a ele por sua mãe biológica. Evan só responderia a esse apelido e nunca divulgaria como o adquiriu. Durante as duas primeiras semanas de permanência de HABIT no Fairmount Children's Home , ele matou brutalmente uma das enfermeiras. Embora reconhecidamente redigido, mais tarde foi revelado que um garfo de plástico estava envolvido, usado para esfaquear a enfermeira várias vezes, com o

relatório de Corenthal afirmando que ele nunca tinha visto um utensílio tão profundo no corpo de uma pessoa.

Na esteira dessa primeira explosão, é relatado que o HABIT melhorou lentamente, mantendo um diário de fotos com uma câmera Polaroid. Este não foi o fim de suas tendências violentas, no entanto, como o Dr. Corenthal relata sobre "a toca de coelhos encontrada no pátio comunitário que Evan aparentemente usou para recriar a cena da crucificação de Cristo".

A data da liberação de HABIT do Fairmount Children's Home é desconhecida, mas o relatório do Dr. Corenthal menciona que o corpo de doutorado recomendou sua liberação em liberdade condicional, um ato ao qual o próprio Doctor se opôs.

Não se sabe qual é a relação entre Evan, o paciente conhecido como HABIT, e Evan, o membro da equipe EverymanHYBRID, embora o último seja provavelmente uma reiteração do primeiro.

Bom na minha opinião como o "evan" so respondia ao apelido de habit por sua mãe, eu acho que a mãe sabia do demônio ( HABIT ) porém não falou nada, apenas uma teoria

Investigação sobre HABITWhere stories live. Discover now