ℂ𝕣𝕠𝕤𝕤𝕠𝕧𝕖𝕣

59 2 0
                                    

Em um crossover com TribeTwelve , o vídeo DEUS EX MACHINA apresenta um personagem enigmático dessa série, chamado Firebrand, afirmando que "Uma entidade repugnante com interesse mútuo me salvou da servidão", enquanto uma imagem de Evan/HABIT está na tela. Firebrand estava servindo Slenderman, que estava trabalhando sob o nome de "The Administrator" em TribeTwelve. Este evento aumenta a conexão entre as duas séries e a rivalidade da HABIT com o Slenderman.

Em A summoning , Vince e Evan invocam com sucesso o HABIT fazendo Evan ficar em uma pose que o HABIT chama de "a Estátua da Liberdade jogando futebol" por uma hora e sete minutos - o que parecia ser uma brincadeira que o HABIT jogou neles, como ele se manifestou em Evan quando queria, e não quando convocado. HABIT e Vince têm uma breve conversa, com Vince mal conseguindo qualquer informação de HABIT.

Dentro Lexi, HABIT, ainda usando o corpo de Evan, leva Vince ao antigo apartamento de Lexi, onde Vince descobre que Slenderman estava perseguindo Lexi por um curto período de tempo. Ele esclarece algumas coisas a Vince; ele identifica Vince como o "Guardião" e diz que há algo sobre Vince que "não podemos foder". Vince, e possivelmente seus amigos, têm uma resistência inata aos efeitos do Slenderman e - presumivelmente - HABIT, e pessoas normais morrem muito rapidamente da "doença do delgado", que aparentemente é o que aconteceu com Lexi. HABIT afirma precisar de Vince para alguma coisa, mas surpreendentemente conforta Vince - que estava se sentindo culpado por sair com Lexi e expô-la à situação que o cercava - dizendo a ele que buscar companheirismo e normalidade é uma coisa muito humana e compreensiva a se fazer. , e chamando Vince de uma boa pessoa. HABIT também diz que mais pessoas vão morrer.

HABIT, enquanto ainda está de posse do corpo de Evan, aparece no vídeo TribeTwelve Severance , onde HABIT teletransporta Noah para a casa de Evan em Nova Jersey para discutir sua luta contínua com o Slenderman

e como ele (HABIT) pode ajudar. Depois de conseguir "acalmar" Noah até certo ponto com a garantia de que o Slenderman não pode tocá-lo enquanto ele estiver dentro de casa, HABIT revela que já trabalhou com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial em um projeto com um soldado chamado Sebastian.

HABIT continua dizendo a Noah que o diário que Sebastian possuía age como um "Papa Bolha" e torna impossível para o Slenderman tocar aqueles que o possuem e que ele deve colocar as mãos no diário. Depois disso, o HÁBITO produz um quadro branco coberto com um jogo de forca, uma receita, um quadrado de palavras e algumas notas, como "Jantar: Presuma que bêbado (estará sozinho), e um nome "chell" escrita dentro de um coração e ao lado cheio de coraçõeszinho, escrito nele e um marcador de apagar a seco e pede a Noah para desenhe o símbolo "Observador".

Ao desenhar o símbolo corretamente e ser perguntado o que o símbolo realmente é, o HÁBITO continua explicando que o símbolo "Observador" é uma runa que representa "separação" que é alimentada pelas emoções, desejos e significados dos usuários e pode ser usada para "hack" (por falta de uma definição melhor ou melhor humana) em qualquer coisa, incluindo algo que HABIT se refere como existindo em uma "escala ainda maior" e depois explica que, para se livrar do Slenderman, Noah deve desenhar o símbolo "Observador" em algo adequado e 'permitir que ele entre no corpo de quem faz o controle'. Um momento depois, aparentemente em resposta à óbvia incompreensão de Noah, HÁBITO diz a ele para "colocá-lo em uma faca, seu retardado de merda, e dar uma facada no pescoço!"

HABIT então revela a existência de sua última vítima, que está sangrando até a morte no banheiro de Evan, para Noah antes de chutá-lo para as ruas de Nova Jersey depois de afirmar que ele está esperando um pedido de pizza chegar a qualquer minuto e que ele não Não quero que Noah tenha algum. HABIT é forçado a expulsar Noah um segundo por vez quando Noah tenta exigir respostas sobre sua localização. Noah pergunta a alguém que está esperando em um carro onde ele está, que dia é, e ele descobre que enquanto era no Natal quando HABIT o transportou para o bate-papo, era atualmente o mês de setembro anterior; O HÁBITO o havia movido através do espaço e do tempo.

No vídeo TribeTwelve Bridge to Nowhere , que é uma continuação direta do vídeo Severance , HABIT (ainda usando o corpo de Evan) persegue Noah depois que ele acidentalmente entra no Candleverse através de um rasgo no tecido da realidade, e o confronta depois de assistir a troca de Noah com a encarnação de Jeff no Candleverse , que sugeriu que Noah se matasse em vez de seguir em frente com o plano de HABIT. Depois de exigir uma explicação sobre como Noah entrou, HABIT pergunta a Noah o que ele pensa sobre a sugestão de Jeff e fica furioso quando parece que Noah está realmente considerando a ideia.

Enquanto grita com Noah, a voz de HABIT torna-se distintamente mais demoníaca à medida que sua raiva cresce até que ele percebe que Noah está filmando tudo o que está acontecendo, e ele rapidamente se acalma e se recompõe. Mas HABIT e Noah rapidamente retomam sua discussão depois que a conversa segue um caminho com o qual Noah não se sente confortável e, finalmente, termina com HABIT concedendo o pedido desesperado de Noah para ser enviado de volta para casa. HABIT então retorna ao Candleverse para retomar sua busca por Jeff e um punhado de outros indivíduos sem nome e invisíveis que estão atualmente presos no Candleverse.

No vídeo MLandersen0 ADEUS, HABIT usa o corpo de Evan para interrogar Shaun Andersen sobre o paradeiro de seu irmão Michael. Depois de dar informações inúteis, HABIT atormenta Shaun com a ideia de Michael o estar usando como uma parede entre ele e o Slenderman, junto com alguns outros que passaram pelos movimentos com Shaun e Michael. Hábito menciona que ele conhece Michael há muito, muito tempo (não se sabe neste momento se ele quer dizer Michael ou o alter ego de Michael, Patrick), e também pergunta a Shaun: "Você sabe se ele é seu irmão?". O vídeo termina com HABIT fechando a porta do sótão para começar a torturar Shaun. Anos depois, em 2016, no vídeo de Stan Frederick 13. Clientes insatisfeitos, Patrick enquanto ligava para Stan confirma que HABIT realmente matou Shaun,

No vídeo EverymanHYBRID Breaking the lease , HABIT se interessa pelo comportamento de Vince quando ele começa a filmar as coisas por conta própria. Vince afirma que não quer matar mais pessoas para sobreviver, então tenta sair, mas a porta está trancada. HABIT destranca a porta e Vince sai, mas HABIT o atinge na parte de trás da cabeça (semelhante aos eventos na parte de trás da cabeça (semelhante aos eventos na empresa de Three ) e arrasta Vince para longe.

Investigação sobre HABITOnde histórias criam vida. Descubra agora