C A P Í T U L O 5

176 24 34
                                    

Em toda minha vida nunca pensei que passaria a semana inteira irritada mas " nunca diga nunca" certo? Assumo que fiz da vida dos meus funcionários um verdadeiro inferno durante esses dias mas eles não podem ficar com raiva e se querem alguém pra c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em toda minha vida nunca pensei que passaria a semana inteira irritada mas " nunca diga nunca" certo? Assumo que fiz da vida dos meus funcionários um verdadeiro inferno durante esses dias mas eles não podem ficar com raiva e se querem alguém pra culpar que culpem aquela pirralha! - Camila maldita diaba Cabello! - Primeiro ela me provoca daquela maneira na boate me dando uma puta insônia e depois recusa meu pedido no restaurante... Além de me afronta com aquela musiquinha ridícula e agora para completar faz cinco dias que não a vejo!

O restaurante ficou fechado durante dois dias seguidos acompanhado de chuvas torrenciais durante a semana inteira e eu não vejo a Cabello desde então. - Ela está fugindo de mim! - Eu cogitei a ideia de perguntar ao Henry ou a um dos funcionários sobre ela mas preferi não fazer isso afinal eu disse que não correria atrás e não vou.

Claro que não vou...

Não vou mesmo...

Ela perdeu a oportunidade de me ter em sua cama e Lauren Jauregui não corre atrás de ninguém!

Nesse exato momento estou em uma reunião importante para o futuro da empresa, eu já bocejei umas quinhentas vezes de tão entediada e quando fecho os olhos todos os meus pensamentos se voltam para o sonho que tive essa noite. - Ela estava em minha cama... Gemendo meu nome...- Mas no final ela dava o maldito sorriso de bebê, desgraçada seja essa pirralha...

Queria saber aonde ela está e entender porque diabos tem fugido de mim.

- Senhorita Jauregui? - Um dos acionista chama e eu o encaro após bocejar novamente. - Está tudo bem?

- Não, essa apresentação está um verdadeiro tédio não tem nada de diferente e eu não acredito que me fizeram perder tempo escutando a mesma ladainha de três meses atrás. - Digo ficando de pé. - Essa reunião está encerrada senhores agora com licença.

Eu não estou apaixonada ou algo do tipo... Isso é apenas tesão reprimido mas aquela pirralha ainda vai me pagar. - Ah mas com certeza vai... - Fui para minha sala sem o mínimo de paciência para lidar com qualquer outra pessoa e decidi me afundar nas papeladas encima da mesa para esquecer daquele maldito sorriso que me impede até mesmo de desenhar! - " Tsu Tsu foda-me você comendo outra pensando em me foder" - Ela está fugindo de mim... Só isso explica seu sumiço durante uma semana inteira e a hipocrisia é ela achar que eu fugi de sua pergunta quando é ela quem está fugindo!

Por que diabos ainda estou pensando nisso? Suspirei tentando me concentrar no trabalho até uma mulher furiosa invadir minha sala sem bater na porta e eu não vou nem comentar nada porque corro o risco dela me matar.

Quando o diabo não vem... Ele manda o secretário.

- Lauren Jauregui! - Ela já chega soltando fogo.

- Se veio aqui pra pedir um neto ou uma nora sugiro que dê meia volta minha rainha aqui não tem água cristalina que faça milagres e o rio Jordão não é aqui. - Digo com os olhos focados nos papéis em minha mesa.

O V E R B E A R I N G - CamrenWhere stories live. Discover now