C A P Í T U L O 13

109 15 3
                                    

A manhã na universidade estava sendo bem tranquila para todos os universitários que prestavam atenção nas palavras de seu orientador, na última carteira do auditório a jovem Cabello estava refletindo sobre tudo que aconteceu e principalmente sobre...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A manhã na universidade estava sendo bem tranquila para todos os universitários que prestavam atenção nas palavras de seu orientador, na última carteira do auditório a jovem Cabello estava refletindo sobre tudo que aconteceu e principalmente sobre a noite incrível que teve com Lauren. — Ela parece ser uma boa pessoa. — A universitária suspirou sabendo que precisaria se afastar da Jauregui antes que aquilo acontecesse outra vez e ela acabasse magoando a estilista da mesma maneira que machucou outras pessoas.

O homem alto, com os cabelos penteados para trás e barba bem feita tinha uma expressão mal humorada em quanto estava encostado de costas para sua mesa com um livro em mãos. — Maxwell Shelby. — O orientador de artes.

Em quanto a Cabello estava presa em pensamentos, seu orientador anunciava sobre os próximos dias que eles passariam em casa graças ao falecimento de sua mãe então só teriam aula daqui três semanas, obviamente para não deixar nenhum de seus alunos desocupados o gentil senhor Shelby pediu de maneira grosseira que durante as semanas que estariam em casa eles trouxessem uma proposta de TCC.

A universitária não teria nada para fazer durante os próximos dias e Normani ainda teria aula durante aquelas três semanas já que estava cursando em áreas diferentes. — Merda...— Praguejou quando a aula finalmente chegou ao fim, ao guardar seu material foi cumprimentada por seus colegas de classe e quando saiu já deu de cara com Normani emburrada.

- Que cara é essa? - A mais nova pergunta saindo andando ao lado de sua colega de quarto.

- Dinah Jane. - Rosnou e a Cabello riu.

- Ainda nisso Mani?

- Essa mulher é insuportável acredita que ela mandou levarem uma cesta de café da manhã pra mim no campus? - Pergunta fazendo careta e a mais nova riu ainda mais.

- Ela é fofa vai e está se esforçando pra te agradar. - Defendeu e a mais velha revirou os olhos.

- Eu só queria sumir pra algum lugar sem que ela soubesse vai que assim ela me deixa em paz.

Naquele momento uma lâmpada acendeu na cabeça da Cabello, por mais que tivesse que enfrentar seu passado não poderia passar as próximas três semanas trancada no apartamento esperando uma proposta de TCC cair do céu e por mais que ainda estivesse no início do curso seu professor parecia está testando cada um deles.

- Vamos pra Cuba. - Soltou encarando a Hamilton.

- Cuba? - Pergunta surpresa. - Tem certeza? Toda vez que eu falava sobre irmos a Cuba nas férias você ficava meio estranha e...

- Você é minha melhor amiga. - Diz abrindo um meio sorriso. - Se eu quiser seguir em frente então preciso revelar tudo pra pessoa que mais confio certo?

- Se você contar que já matou alguém pode ficar tranquila que eu não vou te entregar. - Brinca e a Cabello gargalhou.

Ela estava disposta a contar a Normani que não era nada daquilo que retratou para todos os seus professores e colegas de classe mas para isso teria que retornar ao lar da cigana de Cuba. — Uma boa filha... A casa torna. — A mais nova estava realmente com medo da reação de Normani mas a Hamilton segurou sua mão lhe passando segurança e abriu um sorriso reconfortante.

O V E R B E A R I N G - CamrenWhere stories live. Discover now