C A P Í T U L O 6

153 24 17
                                    

Eu não vou me render facilmente para uma mulher que acha ter o mundo na palma das mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou me render facilmente para uma mulher que acha ter o mundo na palma das mãos. - Claro que não! - Mas ela tinha que pegar no ponto fraco assim? Eu não sei de onde tirei forças para resistir a Lauren depois dessa pegada e sinceramente? Acabei de empurrar alguém que pode acabar com a minha vida em segundos e não estou com medo nenhum.

- Esqueceu do que eu lhe disse da última vez Jauregui? - Pergunto e ela me encarou confusa. - Pode me dá o mundo inteiro e ainda assim não vai me ter em seus braços.

Ela não pareceu gostar nenhum pouco da minha resposta mas não posso fazer nada, não quero ser mais uma de suas presas fáceis e depois de tudo que li nos tabloides prefiro não me envolver com nenhum membro da família Jauregui.

- De novo... - Ela fechou os olhos respirando fundo e depois voltou a me encarar. - Por que faz isso Cabello?

- Isso o que?

- Me provoca e depois me afasta como se não me quisesse!

- E quando eu disse que quero você? - Pergunto cruzando os braços.

- Você não me quer?

Eu quero...

Por Deus como eu quero!

Se eu disser que não quero é blasfêmia!

Mas não assim... Não tão fácil, quero levar Lauren Jauregui até seu limite e provocar até que ela me foda com força... Vou mostrar quem realmente é seu doce anjinho e vou fazer com que ela se arrependa de todas vezes que quebrou o coração de alguém sem dá importância.

- Tudo que você sente por mim é uma maldita obsessão porque não sou como as mulheres que você leva pra cama no momento que as conhece. - Digo séria.

- Eu nunca te compararia com elas... você é diferente!

- Diferente? Sei muito bem que tipo de pessoa você é Lauren Jauregui e seu papinho não vai funcionar. - Digo e ela voltou a se aproximar.

- É mesmo? Então me diga que tipo de pessoa eu sou pra você senhorita Cabello?

- Uma mulher arrogante e cafajeste que não aceita um não como resposta... Eu li sobre sua família todos os membros da família Jauregui usam as pessoas como brinquedos sexuais e nunca dão a mínima para o sentimento dos outros... - Respondo com firmeza olhando no fundo de seus olhos. - Você é o tipo de pessoa que mais odeio.

Ela parou no exato momento em que terminei de falar, seu olhar era indecifrável e eu já não sei se ela vai me matar ou só me xingar de todas as maneiras possíveis. - Acho que peguei pesado... - A mulher na minha frente não disse nada apenas me deu as costas e eu pensei em falar alguma coisa mas ela não permitiu.

- Você me julga pelo que as pessoas dizem sobre mim e sobre a minha família mas não sabe nada...- Ela se virou na minha direção com os olhos faiscando. - Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja e nesse momento escolho ser a que você mais odeia já que foi essa que você escolheu.

O V E R B E A R I N G - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora