Boa leitura galera, não esqueçam de votar e comentar.
P.O.V Clarke Griffin
Depois de Lexa escolher a primeira lingerie branca e a preta que ficava mais apertada e dá volume aos seus seios, eu comprei as coisas que precisava para o motel e ela comprou as lingeries, decidimos parar em uma cafeteria que havia ali perto.
Eu e meu pai íamos muito naquela cafeteria quando eu era um pouco mais nova e ainda morava com meus pais. Às vezes eu ia com Zac e Allyson quando pegava eles na escola apenas para passar naquela cafeteria. Eu adoro o Capuccino de lá, os docinhos, donuts e até o cheiro de lá me faz bem. O senhor Alfredo, um homem com uma boa idade já, gostava bastante de mim, ele às vezes insistia em não cobrar os donuts, mas eu secretamente pagava mais caro o capuccino, dizendo a moça que ficava no caixa de que havia sido mais caro o Capuccino. (Okay, eu sabia que o senhor Alfredo sempre dizia a ela que não deveria cobrar meus donuts ou os docinhos.)
Senhor Alfredo mesmo sendo bem mais velho do que eu, era um grande amigo, assim como era amigo de meu pai. Eu gostava de conversar com o senhor, ele me dava bons conselhos e contava sobre suas histórinhas de quando era mais jovem.
— Deuses! Que Capuccino maravilhoso, Clarke. Como eu não conhecia esse lugar? — Lexa disse animada e eu sorri para a mesma. Estávamos lá a alguns 20 minutos se não me engano. Eu pedi um Capuccino de chocolate e alguns donuts, alguns com morango e outros com chocolate. Como Lexa não conhecia ali, pediu o mesmo Capuccino que eu, mesmo eu dizendo para ela pegar de outro sabor, ela respondeu dizendo que se não gostasse ela me daria o Capuccino.
— Claro que é maravilhoso, Lexa. Você acha que eu levaria você em uma cafeteria com doces ruins? — Lexa era divertida e engraçada, ela me contava piadas ruins e eu ria pois ela tinha algo que parecia que dava graça.
— Ah... sabe, Clarke... no outro dia eu pedi para Chris me levar em uma cafeteria e ele disse que tinha uma "ótima" perto de casa. — Ela disse fazendo aspas com os dedos. — Chegando lá eu pedi um café e uns pãezinhos pois ele disse que os pães eram deliciosos. Quando o pedido chegou na mesa, ele disse que precisava sair para atender o celular e eu ouvi de longe a moça que estava na cozinha gritar "ROBERTO, ESSE PÃO TÁ MOFADO!" — Lexa fez uma voz engraçada e uma careta mais engraçada ainda. — Eu fiquei desesperada não sabendo o que fazer e aonde enfiar o pão. Quando eu pensei em jogar fora, Chris apareceu e eu não consegui fazer nada. — Eu ria enquanto ela contava aquela história. Eu aposto que já estava vermelha de tanto rir. — Chris disse para eu comer um pão e eu disse que não estava me sentindo bem. Ele colocou um pão na boca e mastigou com vontade como se fosse a lasanha mais gostosa do mundo. E ele ainda disse "Nossa Lexa, você não sabe o que está perdendo, 'tá tão gostoso esse pãozinho". Eu estava chocada porque ele estava comendo um pão mofado e ainda achava bom. — Tive que me curvar e encostar a cabeça na mesa, minha barriga doía de tanto rir.
— Socorro! — Exclamei rindo.
— Calma, calma. Ele ainda foi no banheiro depois disso, eu esperava que ele fosse vomitar aquele pão esquisito, quando ele foi eu ouvi a mulher dizer, "LUCAS, VOCÊ DEU PÃO MOFADO PARA OS CLIENTES", eu olhei em volta e o garçom estava me olhando com uma cara de assustado e eu olhei para ele da mesma forma, ele sorriu nervoso e saiu. Resultado, Chris passou o dia no banheiro. Foi horrível... aquele cheiro! Minha nossa, credo. — eu achei que explodiria de tanto rir, já estava chorando e minha bochecha doía, minha barriga pior ainda, eu acho que estava mais vermelha que pimentão.

YOU ARE READING
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • THE MOTEL • 𝐺𝐼𝑃
Fanfiction04 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ DaddyYaa ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Onde Clarke Taylor Griffin trabalha no motel de luxo de sua família e conhece...