13- Atenção

314 39 1
                                        


Oie estrelinhas, queria agradecer pelos comentários e votos.

Queria fazer uma pergunta, vocês gostam quando eu converso com vocês? Vocês tem sido o melhor de mim e fico feliz de estarem gostando tanto quanto eu estou adorando adaptar. Enfim, sem mais delongas.

boa leitura amores.

                     

P. O. V. Clarke Griffin

                     

Sinto meu corpo tremer ao ler a mensagem de Lexa. Depois de uma semana era até estranho receber uma mensagem dela. Minhas bochechas com certeza estavam vermelhas enquanto minhas mãos estavam numa indecisão enorme entre pegar o celular e responder, ou deixar para responder depois quando tivesse uma resposta melhor.

                     

Meus dedos encontram os fios de meus cabelos e se perdem por lá, meus olhos se fecham com força e minha boca parecia seca. Só percebo que minhas mãos tremiam assim que as coloquei em cima dos olhos, cobrindo-os. Eu não sabia o porque estava tão nervosa e porque meu corpo parecia tão dormente junto aos meus pés.

                     

  Um vento fraco parecia beijar meu rosto, mas meu corpo estava quente como nunca. Decido que a primeira opção é a melhor quando deixo meus braços se soltarem ao lado de meu corpo. Pego o aparelho e destravo, logo clico na mensagem e agora parecia mais real, não tinha mais nada além daquela mensagem solitária.

                     

  (ClarkeMe): Sim, eu.

                     

  Minha vontade era bater minha cabeça no balcão de vidro ao enviar a resposta tão idiota quanto eu. Parecia algo como desinteresse? Espero que não, porque na real eu estava realmente preocupada e essa mensagem era uma chama. Uma chama para acender uma fogueira, como que lembrar que Lexa estava bem e se lembrava de mim era o melhor.

                     

  Minutos depois, não muitos, mas decidi não pensar sobre isso, houve uma resposta e meu corpo parecia mais calmo e bem aliviado.

                     

  (LittleLexa♡): Desculpe pelo que você presenciou e por nossa noite ter acabado daquela forma…

                     

  (LittleLexa♡): Espero que entenda que a culpa não é sua e que Christopher só estava estourado

                     

  Meu coração parece errar a batida quando suas mensagens chegaram além de meus olhos, mas até meu psicológico que se abalou. Enquanto Christopher estava aqui, traindo de todas as formas a garota de olhos verde, a mesma parecia preocupada com o que poderia dizer e fazer.

                     

  Meu cérebro não conseguia produzir nenhuma resposta sobre isso, então fiz a melhor escolha pro momento.

                     

  (ClarkeMe): Você está bem, Lexa?

                     

  Fecho os olhos com força enquanto meu coração parecia disparado por uma resposta, eu não sabia o que viria a seguir, era medonho. Travo o celular e deixo em cima da mesa onde estava antes. Meus antebraços se apoiam no vidro gelado do balcão e olho fixamente para a porta. Meus pensamentos estavam de mil em mil, preocupação era o que eu mais sentia. Lembro exatamente o quão Christopher foi agressivo, tanto comigo quanto com Lexa , mas no fundo, eu queria exatamente que ele simplesmente tivesse pedido desculpas pra ela e terem ido dormir.

🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • THE MOTEL • 𝐺𝐼𝑃Where stories live. Discover now