Two

250 42 196
                                    

Olá!

Obrigada por todos os favoritos e comentários, toda forma de interação com a fanfic é bem vinda e me deixa bastante feliz.

Bom, eu fiz alguns ajustes no capítulo de apresentação do universo abo.

Preciso que vocês leiam novamente, tem algumas coisas diferentes e são bem importantes.

Aliás,

Mordida: Casamento, marca de ligação.

Marca: Ligação de almas, desenhos completos que mostram seus soulmates.

Enfim, boa leitura.


-x-x-x-



Era cedo quando Theodore acordou, seu celular tocava de forma agressiva e o acordou rudemente. Aquilo não parecia ser um bom sinal, os olhos abriram de forma rápida ao relembrar que quase tinha levado um tiro no dia anterior.

— Oi. — saudou ao atender o telefone e notar que era Derek, seu tio. — O que está acontecendo?

— Mandei o Alec para onde você está. — falou rápido. — Aquela criança é incontrolável, Theodore.

— O quê? Derek, não faz nem dois dias que viajei e você já se livrou do seu sobrinho caçula? — falou nervoso enquanto passava uma mão por seu cabelo, os bagunçando ainda mais. — Eu já estou voltando para casa, agora como vou encontrar ele?

— Você já vai voltar? Falou que passaria uma semana aí. — Derek se preocupou com o sobrinho mais velho. — O que aconteceu?

— Olha, outra hora eu explico. — falou enquanto levantava da cama. — Tenho que ligar para Alec e descobrir se já chegou na cidade, ou ainda está em algum voo. — se irritou rapidamente. — Sinceramente, Derek, só foram dois dias.

— O suficiente para ele quase causar a morte do cachorro da minha esposa, sabe que ela está grávida e não pode se estressar dessa forma. — explicou.

— O Hades está bem?

— Sim, ele se soltou durante um passeio que fazia com Alec e quase foram os dois atropelados.

— Como a Lexie ficou com tudo isso? — a esposa de Derek estava passando por uma gravidez de risco, qualquer movimento ou emoção muito forte poderia causar coisas sérias.

— Está bem melhor agora, se serve de consolo ela ficou mais preocupada com Alexander do quê com o Hades. — conseguiu ouvir o suspiro do homem mais velho do outro lado da linha. — Estamos entrando no oitavo mês e ela anda bastante ansiosa com o parto.

— Vai ficar tudo bem, Derek. Diga a Lexie que logo estarei aí e nós vamos poder tomar sundaes enquanto maratonamos as temporadas de Sobrenatural. — brincou. Lexie era uma parte extremamente importante de sua família.

— Preciso desligar, mas Alec já deve ter chegado a cidade. — anunciou e Theodore assentiu sem que o outro visse. — Apenas tenha juízo e volte para nós em segurança. — pediu e então desligou, sem esperar qualquer tipo de resposta do mais novo.

Raeken suspirou cansado e jogou o celular em cima da cama enquanto caminhava em direção ao banheiro do quarto. O alfa estava hospedado em uma das poucas pousadas do centro da pequena cidade, era pequena mas muito formosa e ele estava encantado por todos os detalhes.

when the lights go low - thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora