capítulo 8

392 28 5
                                    

[Estou me preparando para o julgamento, então vou me atrasar para a atualização, se for longo significa que está ocupado, não porque estou com preguiça de continuar]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Estou me preparando para o julgamento, então vou me atrasar para a atualização, se for longo significa que está ocupado, não porque estou com preguiça de continuar]

Wang Yibo olhou para o rosto à sua frente sem perceber que quase vinte minutos se passaram desde que ele fez isso. Ele estava pensando em como poderia estar em um lugar como este agora, olhando para o rosto do homem que uma vez odiou tão profundamente que quase o deixou louco. Como ele pensou que poderia fazer tudo por aquele homem, dar-lhe tudo, algo que ele nunca tinha pensado e muito menos feito em toda a sua vida.

Ele não sabia se foi o garoto que o mudou ou seus próprios sentimentos o fizeram. Não importa quantas vezes ele pensasse sobre o que estava sentindo por aquele garoto, Wang Yibo ainda tentava acreditar em seus pensamentos, como seu pai costumava dizer desde que ele era muito jovem para entender o que ele estava dizendo, que sentimentos são algo que vai enganar você, então a única coisa em que você precisa acreditar para sobreviver a essa mentira é acreditar em sua mente.

Ele acreditava em tudo que seu pai dizia, ele nunca duvidou do que sua família havia deixado para ele, a ponto de sua mente não conseguir explicar como ele se sentia por Xiao Zhan. Não importa o quão profundamente Wang Yibo pensasse sobre o motivo pelo qual Xiao Zhan de repente se transformou em alguém que ele deveria ter, ele não conseguia encontrar essa resposta.

Mas seus sentimentos sabiam, eles o fizeram vibrar pela primeira vez em vinte e cinco anos, que Wang Yibo tinha que ter Xiao Zhan e fazer aquele doce homem ficar ao seu lado para que ele pudesse protegê-lo.
Se Xiao Zhan não estivesse por perto, Wang Yibo não seria capaz de parar de pensar se o garoto estava bem, se o garoto estava comendo e dormindo adequadamente. Ele estaria preocupado com todas essas coisas se não mantivesse o garoto ao seu lado.

Ele deveria odiar Xiao Zhan, o relacionamento deles deveria ser apenas na cama, ele não deveria estar aqui olhando para o rosto adormecido de Xiao Zhan com o desejo de dar tudo de si ao garoto. Wang Yibo nunca tinha dormido em um quarto apertado com apenas um colchão fino no chão, ele nunca tinha dormido apertado assim, mas pela primeira vez ele se sentiu tão vivo, mesmo fechando os olhos podia sentir tão bonito.

"O que? Estou realmente me apaixonando por esse cara?'

Wang Yibo murmurou isso em seu coração enquanto sua mão direita acariciava a bochecha de Xiao Zhan que ainda estava dormindo muito suavemente. Ele estava se lembrando de todas as coisas que tinha visto e ouvido nos filmes que tinha visto no Japão naquela época.

Se uma pessoa de repente se torna tão preciosa e a menor coisa que ela faz o atrai, mesmo que ela fique em silêncio sem fazer nada, você pode apenas sentar e olhar para ela sem dizer nada, apenas olhar para ela e seus sentimentos podem melhorar por causa disso. Wang Yibo parecia ser capaz de sentir Xiao Zhan, ele podia ficar desconfortável quando via o menino triste e se sentia aliviado ao vê-lo em boas condições. Quando perguntado o que acontece quando você nem planeja ter todos esses sentimentos, você simplesmente se apaixona por isso, apenas se apaixona sem saber o que e quem começou.

His Till We Lose / Versão Br Where stories live. Discover now