capítulo 16

295 23 4
                                    

Xiao Zhan segurou o rosto ainda surpreso de Wang Yibo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Xiao Zhan segurou o rosto ainda surpreso de Wang Yibo. Olhando em seus olhos, então com confiança e firmeza, ele disse.

"Eu sou Xiao Zhan. Eu sou aquele que você mais ama e sente tanta falta. Eu sou seu único Xiao Zhan, ninguém mais"

Wang Yibo parecia ter acabado de acordar de um pesadelo. Ele olhou para Xiao Zhan que estava parado na frente dele pensando como ele chegou aqui. Ainda parece um sonho. O rosto de Xiao Zhan parecia triste e irritado.

"...Xiao Zhan?" O homem perguntou hesitante para ter certeza de que o Xiao Zhan na frente dele não era uma alucinação.

Então o homem assentiu com confiança, "Eu sou Xiao Zhan."

Wang Yibo imediatamente abraçou o Xiao Zhan com muita força. Apenas cinco dias em casa com seu pai e Meng Ziyi sem poder ver Xiao Zhan  fez Wang Yibo sentir que havia passado meses. Ele não teve permissão para ir a qualquer lugar, nem mesmo para segurar um telefone celular. Aqueles cinco dias foram como o pior pesadelo de sua vida e ele não seria capaz de passar por esses dias sem Xiao Zhan novamente no futuro.

Xiao Zhan abraçou o garoto arrogante que parecia muito confuso. Como se sua vida não tivesse sentido. Pela primeira vez ele viu Wang Yibo tão frustrado e isso o deixou triste. Só de ver a situação que o garoto arrogante encontrava fez Xiao Zhan perceber o quanto ele significava para Yibo. Ele se conteve para não chorar e continuou a abraçar o arrogante para lhe dar uma sensação de calma, então ele o ouviu sussurrar junto com seus braços envolvendo seu corpo mais apertado.

"Não me deixe"

Xiao Zhan enterrou o rosto no ombro do garoto arrogante, "Eu não vou deixar você."

Meng Ziyi saiu da sala e encontrou o pai de Wang Yibo na frente.

"Tio"

"Ziyi, você pode se livrar dele facilmente se quiser" 

O rosto da garota endureceu então ela passou pelo pai de Wang Yibo.

O homem de meia-idade então falou com seu assistente.

"Eu pretendo afugentá-lo de uma maneira legal assim, mas... tire o cara e não deixe Yibo seguir"

Assim que o pai de Yibo falou. Wang Yibo com uma aparência bagunçada e um rosto cansado por não conseguir dormir adequadamente nos últimos três dias emergiu de seu quarto enquanto puxava Xiao Zhan com uma cara de raiva.

"Yibo!" Seu pai gritou.

Mas o garoto continuou andando independentemente de qualquer um em seu caminho enquanto Xiao Zhan apenas ficou quieto e o seguiu. Ele também queria sair desta casa o mais rápido possível.

Seu assistente estava prestes a fazer com que seus homens prendessem Wang Yibo, mas seu mestre o impediu: "Deixe-o".

"Jovem mestre!" um dos guarda-costas os segurou na porta da frente. Yong, que estava de prontidão na frente, percebeu a presença de seu mestre e imediatamente se aproximou.

His Till We Lose / Versão Br Where stories live. Discover now