capítulo 22

439 32 5
                                    

Depois de encontrar com Meng Ziyi, Wang Yibo foi ver sua mãe porque a mulher se recusou a jantar na casa deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de encontrar com Meng Ziyi, Wang Yibo foi ver sua mãe porque a mulher se recusou a jantar na casa deles. Yibo entendeu por que sua mãe não queria ir lá, muito menos entrar por causa de seu pai. Sua mãe não queria voltar para lá nem para comer, porque a casa deve tê-la lembrado de todas as piores coisas que aconteceram em sua vida, que ainda a assombram mesmo depois de mais de 20 anos.

"Aqui estou" disse Wang Yibo tentando convencer sua mãe.

Xiao Zhan que estava sentado ao lado do menino sorriu e acenou com a cabeça, tentando exercer a mesma força.

A mãe balançou a cabeça, "Eu não posso."

Wang Yibo segurou a mão de sua mãe, "Mesmo se eu estivesse lá?"

Pela primeira vez Wang Yibo viu sua mãe assim, parecendo assustada com algo que não podia ver. Mas o menino queria que sua mãe estivesse lá,  porque eles iam jantar juntos pela primeira vez em família, além de ter Xiao Zhan, ele queria ajudar sua mãe a se afastar do pai. Ele quer ajudar sua mãe a escapar de todo aquele passado ruim, confrontar é o único jeito, evitar só vai deixar sua mãe ainda mais atormentada. Pelo menos Wang Yibo queria que seu pai, que agora havia começado a mudar, pedisse desculpas por tudo que havia feito com sua mãe.

A mulher realmente não queria ir para lá. Depois de 26 anos saindo de casa, ela ainda lembra vividamente como era cada canto e forma, foi assim que a casa a torturou tanto até hoje. Mas agora, vendo seu filho implorando, o filho que ela nunca criou, a aceitou como se deixá-lo por 26 anos não tivesse sentido. Talvez este seja o momento certo para ela poder escapar de todos esses pesadelos, o momento certo para ela realmente compensar tudo o que fez ao filho.

Respirando fundo, a mulher finalmente respondeu: "Ok".

Wang Yibo sorriu gentilmente, "Está tudo bem, estou aqui. Vamos embora se o papai fizer algo desnecessário."

Sua mãe assentiu.

Eles estavam no carro e já estavam na frente da casa principal da família Wang quando a mãe de Wang Yibo falou de repente, deixando seu filho e Xiao Zha bastante chocados, mas finalmente entendidos.

"Yibo, você sabe que as coisas não vão voltar a ser como costumavam ser, certo? Eu e seu pai"

Wang Yibo assentiu: "Sim, mamãe pode ficar livre. Vou forçá-la a se desculpar se ainda for teimosa."

Wang Yibo ficou chocado quando eles finalmente entraram, ele não viu seu pai na sala de jantar quase pronto e seu avô falando: "Ele está esperando por Xiao Zhan no escritório".

Os olhos de Xiao Zhan se arregalaram, assim como Wang Yibo.

Os pais de Xiao Zhan que já estavam sentados pareciam calmos, olhando para o filho que acabava de chegar.

"Para que?"

"Quer falar sobre algo por um minuto", disse ele.

Wang Yibo estava prestes a abrir a boca para recusar, mas Xiao Zhan respondeu primeiro: "Estarei lá".

His Till We Lose / Versão Br Where stories live. Discover now