A noite promete

111 20 72
                                    

POV. Derek
Após ter apanhado 2 semanas de suspensão, sem direito a chamadas, as coisas voltaram ao normal.
-E como está a tua escrita? Já começaste?-depois de trocar alguns favores, consegui arranjar um computador para podermos falar por vídeo chamada.
-Sim, tenho escrito e apagado todos os meus textos... Talvez tenha cometido um erro ao despedir-me. Isto nunca vai dar certo.- queria poder abraça-la.
-Isso não é verdade Mer... És uma ótima escritora...
-És o único que me chama assim sabias?
-Então é porque todas as outras pessoas são idiotas.- consegui faze-la sorrir e só isso já fazia o meu dia.- Ainda tens o blusão...
-Sim... Eu gosto dele. É confortável e tem o teu cheiro. Ele só tem 1 coisa errada nele... Não tem o teu gosto. Eu queria poder senti-lo melhor, mas tu foste logo embora...-ela tinha um sorriso travesso nos lábios, mas eu não podia deixar a minha imaginação correr, tínhamos treinamento logo depois disto.
-Isso não se faz Shepherd... Não se deixa uma donzela tão linda como a Mer a quer mais...- Mark apareceu atrás de mim e vi Meredith ganhar uns 5 tons de vermelho nas suas bochechas. Só a deixava ainda mais perfeita.
-Mer?- ouvi uma voz distante.- Estás a falar com o teu soldado? Desculpa não queria interromper...- uma moça muito parecida com Meredith apareceu ao seu lado.- Desculpem interromper, eu volto noutra altura. Mas já que aqui estou, sou a Lexie, a irmã mais nova de Meredith e a tua futura cunhada...- quase me engasguei.
-Bom, já que o teu futuro cunhado não me apresenta, o meu nome é Mark e se correr bem, o teu futuro marido...- o que acabou de acontecer aqui?
-Estamos a mais aqui?- eles nem nos ouviam, estavam colados com os olhos um no outro, eu conhecia aquela sensação...
-Diz adeus à tua amada Shepherd, temos de ir, o treino vai começar. Até um dia Lex...- ambos saíram do perímetro.
-Desculpa pela Lexie...
-Desculpa pelo Mark.- ambos rimos, acho que tínhamos criado um bom par ali...
-Bom, ele teve razão numa parte do seu discurso. Não se deixa uma donzela a querer mais...- ouvi o meu nome ser chamado, mas não ia sem lhe dar uma resposta.
-Tenho de ir agora, mas quando eu voltar, para Seattle, espero que estejas preparada.- levantei-me e fiquei inclinado perto do ecrã.- Porque vou fazer-te gritar de formas que nunca imaginaste antes. Fica bem meu amor.
-Cuidado ranger.- ela desligou e eu fui para o treinamento com um sorriso idiota nos lábios.

POV. Meredith
Ele deixava-me de formas inexplicáveis... A minha pele queimava com o pensamento dele comigo.
Contava as semanas para tê-lo comigo novamente. A última vez que falei com ele, disse-me que daqui a 3 semanas estaria de volta a Seattle e desta vez sem ninguém a procurá-lo, ou seja, sem interrupções.
Preparei tudo aqui em casa, limpei tudo, fui as compras, abasteci tudo o que iríamos precisar. Depois chegou a altura de cuidar de mim.Fui arranjar o meu cabelo, fazer as unhas, depilação...
-O que estás a fazer Lex?- cheguei ao quarto e todas as minhas gavetas de roupa interior estavam em cima da cama.
-Mer, não tens aqui nada que grite sexy... E o que é isto? Pediste emprestado de alguma avó?- tudo bem, eu não tinha muita lingerie.
-Eu sei que não é o meu melhor momento, mas quando estás numa relação tão douradora como eu estive, começas a deixar de precisar dessas coisas... É rotina.
-Não Mer. Não é assim que funciona. Não importa quando tempo estás com a pessoa, se não existe excitação, se não houver aquela faísca... Não há nada e é por isso que já não estão juntos. E é por isso que tu e eu vamos às compras. Não faças essa cara, vamos lá.- fui arrastada por ela até à loja de lingerie mais próxima e sai de lá com dezenas de sacos. Como se não chegasse isso, ainda tivemos de ir comprar roupa nova.
-Podemos voltar para casa? E o que tanto tu vês nesse telemóvel? A cada 5 minutos tu olhas para ele.
-Comecei a falar com aquele tal Mark... E Mer... Eu sou uma mulher com muita sorte...- eu estava em choque.
-Lexie! Vocês já andam nisso?
-Não me digas que nunca te aventuraste numa chamada com o soldadinho... Por isso que estás assim, precisas que ele te tire um pouca dessa tensão acumulada...- eu não acreditava naquilo..
Por fim voltámos a casa e eu pude tomar um merecido banho.
-Não queres ficar para jantar?
-Obrigada manhinha, mas tenho um soldadinho para ajudar...- pude ouvi-la rir até à porta e então saiu.
Tinha saído do banho e enrolei uma toalha no meu corpo. Comecei a olhar para os sacos na minha cama, não teria mal experimentar alguns... Talvez pudesse seguir o conselho de Lex...Sequei-me e passei o meu hidratante. Fui até ao espelho e experimentei um conjunto vermelho.
Sentia-me a mulher mais sexy do mundo e já comecei a fantasiar na minha mente tudo o que faria se Derek estivesse ali.
Claro que nem tudo é um sonho e eu fui chamada à realidade pela minha campainha.
-Já vou, já vou!- coloquei um robe branco que tinha ali perto e desci até à porta.-Estou aqui, não precisa de rebentar-me com a campainha...- quando abri a porta quase quebrei o maxilar, de tão surpresa.
-Oh meu Deus...
-Esperavas alguém diferente escritora?- ele tinha aquele meio sorriso que eu amava.
-Cala a boca!- saltei para o seu colo e ataquei os seus lábios como nas minhas fantasias, perdendo toda a vergonha que podia ter.
Ele passava as suas mãos por todo o meu corpo, dando leves apertos nas minhas coxas e rabo.
-Achei que só vinhas daqui a 2 semanas...
-Surpresa?- engoli em seco quando vi o seu olhar mudar. O azul dos seus olhos escureceu e eu podia ver a excitação nos seus olhos ao olhar para os meus lábios.
Não me cansava dos seus beijos, que passaram a ter mais urgência a cada segundo que passava.
-Pronta para gritar?- mordi o lábio, não sabia nem de metade do que me esperava.
Sai do seu colo e andei alguns passos para trás. Não quebrando o contacto visual com ele, começo a tirar o meu robe, bem devagar, revelando a lingerie de renda que tinha vestida.
-Do que estás à espera?

Olá olá!
Ai ai estes dois...
O próximo capítulo promete...😏
Um beijo,
Bru

Cartas de um militarWhere stories live. Discover now