Bem vindos a My Dear Wife

6.6K 448 115
                                    

Minatozaki Chou Agnes , 18 de Outubro de 2022.

É, eu acho que isso pode funcionar, pra falar a verdade, tem que funcionar, é super importante para o meu trabalho de escola, então tem que dar certo. Como eu começo isso? Desculpa, a escrita não é o meu forte, então... vamos com calma. Olhando as anotações... acho que tenho que me apresentar, não é? Professora, não leia essa parte, é inútil. 

Oi, meu nome é Minatozaki Chou Agnes, eu tenho quatorze anos e essa é a minha redação sobre "O que é o amor?", aonde temos que contar uma história real ou fictícia de amor, e explicar o que é o amor na nossa visão e o motivo dele existir. Eu não sou tão fã do amor assim, não mesmo, acho essa história toda muito melodramática e melosa, minha mãe Sana diz que isso, é o motivo pelo o qual estou passando pela a fase de "nada importa a não ser as tendências da moda" o que é um pouco verdade e um pouco mentira, já a minha mãe Tzuyu comemora, dizendo que eu estou cem por cento certa, e que isso, essa história, é balela e besteira, mas no fundo eu sei que, ela só sente ciúmes, ela é uma mulher bem ciumenta, não só comigo, mas com Flora também, minha irmã mais nova, é engraçado.

Como eu não tenho uma história de amor pra contar, decidi contar as das minhas mães, sim, eu tenho duas mães e ao contrário do que muitos pensam, eu não sinto falta de um "pai" isso é ridículo e antepassado, já estamos no século vinte e um e se eu descobrir que qualquer engraçadinho está fazendo algum tipo de piada com esse fato, terá que se ver com a minha mãe Tzuyu, que é bem brava por sinal. 

Pode até parecer que isso é uma fantasia, que essa história não é real, mas ela é, eu a vivenciei, não que eu me lembre, não, eu não me lembro de quase nada e quando as minhas mães me contaram eu duvidei durante semanas, mas... elas são as minhas mães, e elas nunca mentiram pra mim, então... tenho certeza que isso é cem por cento real. Mas acho melhor... ah! Eu já sei, tive uma ideia! 

Vou deixar que as minhas mães contem essa história, cada parte, cada palavra, cada momento, do jeitinho delas, e podem acreditar, que depois disso aqui, não terá dúvida na qual me questionarei se o amor é ou não é real. Ele é, e as minhas mães estão de prova sobre isso. Sentem-se, peguem uma pipoca e principalmente, acredite.

O amor é belo, pra quem souber cuidar e amar.

Fiquem com a história de Chou Tzuyu e Minatozaki Sana.

My dear wife - SatzuWhere stories live. Discover now